sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SBT Esporte embarca para cobertura do Grenal de Bombachas neste sábado

Divulgação

O comentarista do SBT EsporteRicardo Vidarte, embarca neste sábado (02), para Connecticut, nos Estados Unidos, como convidado especial para acompanhar e cobrir o Grenal de Bombachas, em Danbury.


O jogo será no próximo dia 9 de setembro, às 12h30. E nos dias 8, 9 e 11, o SBT Esporte vai mostrar reportagens especiais sobre o evento, além de entradas ao vivo na programação direto de Connecticut.

"Me sinto muito honrado pelo convite de cobrir esse evento e transmitir para todo o Rio Grande do Sul essa festa que exalta as tradições exatamente no mês farroupilha", comenta Vidarte.

O Grenal de Bombachas é um evento que acontece há 4 anos e reúne grandes celebridades do Grêmio e Internacional. Na edição deste ano, participam jogadores da dupla como Régis, Cassiano, Vinícius, João Antônio entre outros. O árbitro da partida será o humorista Guri de Uruguaiana, e logo após, acontecerá um churrasco no estilo fogo de chão para encerrar as comemorações gaudérias. A organização é do empresário gaúcho, radicado nos Estados Unidos há 20 anos, Rafael Marin.

SBT Esporte vem ampliando a cobertura nas grandes decisões. Ainda em setembro, no próximo dia 13, a repórter e apresentadora Débora de Oliveira vai para o Rio de Janeiro acompanhar o primeiro jogo das quarta-de-final da Libertadores entre Grêmio x Botafogo. O conteúdo será exibido nas redes sociais e telejornais do SBT RS.

SBT Esporte apresentado pela Débora de Oliveira e comentários de Ricardo Vidarte é exibido de segunda a sexta, às 12h20, no SBT RS.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo