sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Heróis Alline, Barbato e Scooby estão À Deriva no “Exathlon Brasil”

Heróis durante a votação nesta quinta-feira - Divulgação/Band

No Exathlon Brasil  desta sexta-feira, mais um herói vai morrer na praia. Alline CalandriniPedro Scooby Ricardo Barbato estão À Deriva. Os três acabaram na berlinda ontem após os Heróis perderem o Desafio da Arena para os Guerreiros por 10 a 2.


Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada. O eliminado será conhecido no programa de hoje, às 20h20, na tela da Band.

O clima durante a votação da equipe foi bastante tenso. Mais abatidos, alguns Heróis demonstraram pouca determinação e vontade de continuar no jogo e conquistar o prêmio de R$ 350 mil – o que motivou alguns dos votos dos participantes.

Alline Calandrini foi a primeira integrante a ser indicada À Deriva desta semana, com votos de seus companheiros de grupo. Com melhor desempenho entre os Heróis, Ana Tapajós indicou Ricardo Barbato. Já Pedro Scooby completou o trio de indicados após Betina Schmidt, segunda melhor colocada, o indicar.

A jogadora de futebol e o empresário da área fitness demonstraram que suas prioridades mudaram dentro do reality show mais difícil da televisão: Alline teme que uma possível lesão possa vir a atrapalhar a continuação de sua carreira profissional, enquanto Barbato não está mais tão focado na premiação. Já Scooby sente saudades dos filhos, mas só quer sair se a mulher, a atriz Luana Piovani, pedir nas redes sociais para que isso aconteça.

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo