segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ângelo Paes Leme fala sobre sucesso das novelas bíblicas no Programa do Porchat

Antonio Chahestian/Record TV

Ator de alguns dos principais sucessos da dramaturgia da Record TV, como “José do Egito” e “O Rico e Lázaro”, atualmente no ar, Ângelo Paes Leme é o convidado do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 13/11. Na conversa, ele fala justamente sobre a popularidade destas produções não só no Brasil como no exterior, principalmente nos Estados Unidos, onde “José do Egito” atinge uma das maiores audiências.


Além disso, Ângelo Paes Leme não consegue escapar de piadas do humorista Paulo Vieira, que relembra uma das edições do programa Família Record, quando os profissionais da emissora se encontram, no fim do ano, para trocar presentes. Em 2016, o ator, que tirou Porchat no amigo secreto, presentou o colega com uma caixa de som, tornando-se alvo de chacotas. Em tempo: o apresentador do talk show deu de presente uma viagem para o Peru para a sua amiga secreta, a atriz Milena Toscano.

O ator também fala sobre sua carreira musical. Ele, que acaba de lançar o álbum intitulado “Nu”, canta no palco da atração “Por Perto”, uma das faixas do disco.

O talk show exibe mais uma edição do quadro Checando o Canal, desta vez no bairro paulistano da Mooca, e ainda o Tela à Vista.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo