quinta-feira, 30 de novembro de 2017

“Até hoje os grandalhões vêm falar comigo, ‘Dona Benta’”, diz Suely Franco

Crédito/Foto : Divulgação/RedeTV!

O 'Sensacional' desta quinta-feira (30) traz uma entrevista com a atriz Suely Franco. Com quase 60 anos de carreira, ela revela à apresentadora Daniela Albuquerque que nunca sentiu receio de interpretar qualquer personagem e explica que o trabalho é sua diversão.“Tem muita gente que até hoje sente frio na barriga na estreia, eu não, para mim é brincadeira. Eu sou assim, nunca trabalho, só brinco! Para mim é brincadeira, e também se não tem trabalho, é a morte. É triste sem trabalho, horrível”, conta a artista, que gosta de dividir sua experiência com os que estão iniciando na profissão. “Eu adoro trabalhar com gente nova, com gente que está começando, porque traz coisas novas para a gente também”.


Uma das intérpretes da querida personagem 'Dona Benta', de 'O Sítio do Pica-Pau Amarelo', a atriz recorda ter recebido a bênção de sua madrinha de teatro, Zilka Salaberry, a primeira a viver a personagem. “Trabalhar para crianças, não existe coisa melhor. (…) Até hoje grandalhões vêm falar comigo, 'Dona Benta!', viram crianças também, é muito gostoso!”, diz, ressaltando a alegria de trabalhar para o público infantil.

Aventureira, ela conta que já voou de asa-delta e chegou a dirigir um caminhão, e explica que não tem medo da morte. “Eu acho que do lado de lá é muito melhor do que aqui”, pontua a atriz. “É muito chato a gente pensar nisso, eu não penso, não, mas se vier, não tenho o menor medo”, finaliza.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (30), às 22h30, pela RedeTV!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo