terça-feira, 28 de novembro de 2017

Casual chega ao Crackle com primeira temporada completa

Tommy Dewey e Michaela Watkins como Alex e Valerie em Casual - Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, chega ao Crackle, serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, todos os 10 episódios da primeira temporada de Casual. Indicada a Melhor Série de Comédia pelo Golden Globe Awards, tem episódios dirigidos pelo premiado Jason Reitman (indicado ao Oscar de Melhor Filme por Amor sem Escalas), que também produz a série, juntamente com Helen Estabrook (indicada ao Oscar de Melhor Filme por Whiplash).


Casual conta a história de dois irmãos dividindo o mesmo teto. Ele, solteiro. Ela, recém-divorciada e com uma filha adolescente. Estrelada por Michaela Watkins como Valerie, mãe da adolescente Laura (Tara Lynne Barr); e por Tommy Dewey como Alex, o irmão solteiro, cofundador de um site de namoro virtual. A comédia conta a saga dos dois rumo a uma convivência pacífica, sempre em busca de novos amores.

Os assinantes do Crackle também podem conferir na plataforma outras séries exclusivas, com elencos de peso e histórias ousadas e originais, como Absentia (nova série estrelada por Stana Katic), Snatch, Outsiders e a segunda temporada de Preacher. Sucessos como Nashville (indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro), Criminal MindsHannibal e American Crime (premiada com o Emmy e indicada ao Globo de Ouro) também já estão disponíveis no catálogo de séries do serviço; além de filmes de grande bilheteria, como Homem de FerroO Espetacular Homem-AranhaPiratas do Caribe, Mulan e Ratatouille; e premiados, como os ganhadores do Oscar O Silêncio dos InocentesJuno Blue Jasmine.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso ao serviço, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura, podendo acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, por meio de apps para iOS e Android, ou também pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.



Sobre o Crackle
No Brasil e na América Latina, o Crackle é um serviço de assinatura on-demand (SVOD) que distribui conteúdo digital, incluindo séries originais, filmes e séries de televisão do extenso catálogo de títulos da Sony Pictures Television Networks e uma seleção de filmes dos melhores estúdios de Hollywood. O Crackle oferece a sua audiência uma programação HD de alta qualidade com uma variedade de gêneros, incluindo comédia, ação, ficção científica e horror. O Crackle SVOD está disponível no Brasil e na América Latina por meio dos principais operadores de TV por Assinatura de suas respectivas regiões.

Sobre a Sony Pictures Television Networks

A Sony Pictures Television Networks opera canais de entretenimento que alcançam cerca de dois bilhões de assinantes pelo mundo. Com escritórios em Culver City, Amsterdã, Budapeste, Londres, Madri, Miami, Milão, Moscou, Mumbai, Munique, Cingapura e Tóquio, as redes lineares e digitais da Sony oferecem conteúdo de alta qualidade: filmes e programas para TV da Sony Pictures e de outros estúdios, assim como conteúdo original local e global. A Sony Pictures Television Networks é uma divisão da Sony Pictures Television Inc., uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo