segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Prova no circuito azul vale Cabana no “Exathlon Brasil”

Divulgação/Band

No Exathlon Brasil  desta segunda-feira, às 20h20, Heróis e Guerreiros se enfrentam na Prova do Alojamento no circuito azul. O time que vencer garante a posse da Cabana, o alojamento mais confortável.


Como o time dos Heróis nunca ganhou nesse circuito, eles vão dar tudo de si para tentar quebrar esse tabu. Os Guerreiros, que até agora ganharam todas as provas no circuito azul, terão de competir sem Nina e Kauane, que estão machucadas.

Mesmo com as duas competidoras fora dessa disputa, o capitão do time e professor de crossfit Jorge Gaston não mostrou estar preocupado com o desfalque: “A gente nunca perdeu no circuito azul, é a nossa cor e vamos tentar levar a Cabana de novo. O objetivo é chegar com o número máximo de Guerreiros. Independentemente de tabu ou não, a gente vem para ganhar.”

Quem vencer marca um ponto para sua equipe. Ganha o grupo que chegar a sete pontos primeiro. O time que perder ficará no Quintal, enquanto o time vencedor terá todo o conforto da Cabana em uma das semanas mais chuvosas na República Dominicana. 

Juliana Findikoglu é eliminada

A modelo Juliana Findikoglu nadou, nadou, morreu na praia e foi a eliminada da última sexta do Exathlon Brasil após a votação do público. Indicada À Deriva por Vance Poubel, a integrante do time dos Guerreiros se surpreendeu com a sua saída.

"Essas três indicações [À Deriva] que eu tive foram porque desde o início eu me mostrei. Eu tentei mostrar que eu vim aqui para jogar, que não vim para brincadeira, porque eu estava sacrificando muita coisa. Fui bem justa no jogo. Acho que as pessoas não tinham o mesmo pensamento que eu naquele momento. Eu pensei individualmente desde o início, porque é um jogo individual querendo ou não", disse em entrevista ao Portal da Band.

Questionada sobre seu ponto fraco na competição, Juliana acredita que tenha sido a convivência: "Talvez se eu tivesse tido uma melhor convivência com o grupo, ou não tivesse me mostrado tão curta e direta... se eu tivesse sido mais flexível em alguns momentos. Não sei."

Juliana também comentou sobre sua comemoração de onça-pintada: “Foi uma comemoração que que eu achei legal de fazer, por ser essa ‘pessoa-onça’. Por eu ser muito brava. Não em todos os momentos, mas quando eu estou nervosa. Acho que no jogo vale tudo, isso de irritar o oponente. Se estava os afetando, era muito bom para o jogo, não era?”

Sua comemoração irritava particularmente a campeã olímpica Maurren Maggi, que celebrou quando Juliana foi eliminada do Exathlon Brasil. “Como ela mesma disse, ela me achava muito forte. Ela achava que eu dava trabalho na competição. Então, ela ficou feliz por isso. Uma pessoa forte a menos para ela competir”, analisou a modelo.

Apesar dos problemas de convivência causados por sua personalidade forte, Juliana celebrou a experiência no Exathlon Brasil: “Eu aprendi muito a dar valor as coisas pequenas. Tenho um sentimento de dever cumprido. Eu vim pra cá para mostrar para os meus filhos uma pessoa verdadeira. Quis mostrar que, quando você corre atrás de uma coisa e você luta por isso, você consegue", continuou. “O jogo acabou, mas estou com um sentimento de felicidade porque a vida lá fora me espera. Tenho muita família esperando por mim.”

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo