quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Geraldo Luís dança sucessos do Molejo no palco em especial de Ano Novo

Antonio Chahestian/Record TV

No último Domingo Show de 2017, que vai ao ar dia 31/12, o Brasil vai conhecer a história do pequeno sambista Kauã, de apenas 11 anos, que toca vários instrumentos musicais, mas se destaca mesmo no surdo. O talento do garoto do Rio de Janeiro foi reconhecido nas redes sociais após a publicação de um vídeo. Depois da grande repercussão na internet, ele ganhou o apelido de “Mascote do Surdo”. Apaixonado por samba, o menino começou a tocar usando um balde como instrumento. O sonho de Kauã, que é fã do grupo Molejo, é se tornar músico profissional. Apresentado por Geraldo Luís, o programa vai dar aquela força para transformar o desejo dele em realidade. E, no palco, ele ainda vai se emocionar ao ficar frente a frente com seus ídolos. Depois, tudo vira uma grande festa. O apresentador, plateia e os convidados entram no embalo das famosas coreografias do Molejo, que coloca todo mundo para dançar seus sucessos!


A atração exibe também a premiação “Melhores do Ano” que vai eleger, com a ajuda de um júri, quem foi o cantor anônimo que se destacou no palco do Domingo Show durante 2017. O escolhido levará para casa um carro 0 km. Entre os concorrentes estão: Guilherme Azevedo, de 13 anos, que mora em Porto Seguro, na Bahia; Cicero Rodrigues dos Santos, que tem 32 anos e vive em Sorocaba, interior de São Paulo; e ainda Taiana Cristina, de 25 anos, residente de Iturama, em Minas Gerais. A cantora Simony vai avaliar as apresentações no palco, junto com o compositor César Augusto e a vencedora do Melhores do Ano de 2016, Joyce Queiroz.

O programa ainda relembra a reportagem que Geraldo Luís fez este ano com uma das duplas de maior sucesso no Brasil: Chitãozinho & Xororó. Os cantores falaram do início da carreira e se emocionaram com momentos marcantes de sua trajetória nos palcos.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo