quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Nik, de ‘Turma da Mônica Jovem - O Filme’, invade estande na CCXP

Divulgação

Mais um personagem de “Turma da Mônica Jovem – O Filme” acaba de ganhar vida: é Nik, o geek da turma, que foi apresentado ao público e à imprensa nesta quarta-feira, dia 6, na Spoiler Night da CCXP. Em ação promovida pela Mauricio de Sousa Produções e pela produtora Bossa Nova Films, Nik – interpretado pelo ator baiano Lucas Leto – invadiu o estande da Turma da Mônica, interagiu com o público e participou de uma competição de Gartic com desenhistas e convidados presentes no evento.


Nik junta-se assim às duas personagens do longa live action da Turma da Mônica Jovem já apresentadas ao público: Denise (papel de Carol Amaral) e Ramona (interpretada por Amanda Torre). Assim como elas, o rapaz também terá seu próprio canal no YouTube , onde gera conteúdo que engaja a comunidade de fãs até o lançamento do filme – previsto para chegar aos cinemas no início de 2019.

No caso de Nik, o foco dos vídeos e das interações é justamente o mundo dos games e da tecnologia. Fanático por jogos virtuais, o personagem foi cocriado por Maurício de Sousa e pela Bossa Nova Studio para os quadrinhos da Turma da Mônica Jovem - com lançamento na edição especial de número 100, em que o personagem já nasceu como youtuber. 

“Com a chegada de Nik, que se junta a Denise e Ramona, o projeto ganha maior relevância no universo digital, tanto na plataforma quanto nas redes sociais, ampliando assim as conexões junto às comunidades de fãs”, comenta Eduardo Tibiriçá, CEO da Bossa Nova.

Os atores do filme “Turma da Mônica Jovem” estão sendo escolhidos pela Bossa Nova e pela Mauricio de Sousa Produções por meio de um criterioso processo de casting. A caracterização de cada personagem e os cenários em que eles atuam, assim como os vídeos e posts em redes sociais, também são criados em conjunto, sempre com o objetivo de manter as características da obra do cartunista.

O longa live action da Turma da Mônica Jovem tem produção da Bossa Nova Films em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, com estratégia digital desenhada pela Bossa Nova Studio. A direção é de Chris Metri. As filmagens acontecem em 2018.

Acompanhe o Nik em seu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjCwlHG4kaHYHeGdvyBB4Q


Sobre a Bossa Nova Group:
O Bossa Nova Group é composto por três empresas que reúnem talentos do audiovisual, da publicidade, da tecnologia, do entretenimento, da animação, do game, da música e de desenvolvimento de propriedades intelectuais. Os diferentes núcleos trabalham de forma integrada, rompendo as barreiras de formato, amplificando a distribuição de conteúdo criativo para todos os canais e diversificando as oportunidades de interação entre marcas e narrativas. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo