segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Simone Gutierrez e Paulo Goulart Filho falam sobre dança e musicais no Programa do Porchat

Antonio Chahestian/Record TV

Os convidados do Programa do Porchat de hoje, dia 18/12, têm a dança no pé. A atriz Simone Gutierrez e o ator e diretor Paulo Goulart Filho conversam com Fábio Porchat sobre teatro, coreografias e musicais.


Protagonista de espetáculos como “Lisa, Liza e Eu”, na qual interpreta uma jovem fã de Liza Minelli, Simone Gutierrez conta que sua formação é no balé clássico e que, antes de atuar em musicais, chegou a ser backing vocal de uma banda. A atriz também lembra dos testes que precisou fazer para conquistar papéis em peças como “Hairspray”, quando ela chamou a atenção do público e da crítica. “Engordei 25 kg para fazer o teste para este papel”, diz ela, que, inclusive chegou a pesar 98 kg e hoje tem 56 kg. “Perdi uma Sandy (em quilos)”, brinca.

Já Paulo Goulart Filho revela que começou a dançar somente aos 18 anos de idade, durante a faculdade de educação física – antes, ele era atleta de ginástica olímpica. Atualmente, ele também atua como jurado do Dancing Brasil, reality show musical da Record TV. Ele comenta que esta função não é das mais fáceis. “É preciso entender a dificuldade da pessoa e analisar o resultado final”, afirma.  

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo