sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Audiências da Record TV na quarta e quinta-feira, dia 24 a 25/01

Audiências de quarta e quinta-feira

São Paulo no Ar é vice-líder isolado com 6 pontos de média
Nesta quinta-feira, dia 25/01, o São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolado com 6 pontos de média na faixa do quadro Reportagem do Dia. Das 8h50 às 8h55, marcou também pico de 7 pontos e share de 23%, contra 4 pontos da terceira colocada que exibia desenhos animados.

E no horário completo, das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por William Travassos, também garantiu a vice-liderança com média de 4 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%.

-------------------------------------------------

Luz do Sol mantém o segundo lugar isolado audiência em SP e no Rio
A novela Luz do Solexibida na tarde de ontem, dia 25/01, marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, consolidando o segundo lugar isolado em São Paulo.

A trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar na faixa das 15h às 15h48.

E no Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder isolada com 7 pontos de média, 8 pontos e pico e 16% de share.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

-------------------------------------------------

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado na audiência
Nesta quinta-feira, dia 25/01, o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança isolada na audiência com 8 pontos de média na faixa do quadro Reportagem Alerta. Das 18h14 às 18h22, também registrou pico de 9 pontos e share de 15%.

No horário completo, de 16h45 às 18h22, o programa também foi vice-líder isolado com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%.

-------------------------------------------------

Fala Brasil alcança 7 pontos de média e consolida, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência com três pontos de vantagem
Na manhã desta quinta-feira, dia 25/01, o Fala Brasil garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. No horário das 9h18 às 9h22, durante o quadro de esporte, marcou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 23%, contra 4 pontos da concorrente.

E no horário completo, das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Roberta Piza e Larissa Alvarenga, registrou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 20%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 18%. 

Balanço Geral conquista a vice-liderança isolada
Na tarde desta quinta-feira, dia 25/01, o Balanço Geral, comandado provisoriamente por Matheus Furlan, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%, na faixa de meio-dia às 15h.

E na faixa do quadro A Hora da Venenosa, das 14h às 15h, consolidou a vice-liderança isolada com média de 9 pontos, pico de  9 pontos e share de 18%.

Bicho do Mato segue na vice-liderança isolada em São Paulo
Na tarde desta quinta-feira, dia 25/01, a novela Bicho do Mato, escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil com direção geral de Edson Spinello, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 12%. Na faixa das 15h48 às 16h45, garantiu a vice-liderança isolada na audiência.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Os Dez Mandamentos garante o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira, dia 25/01, a novela Os Dez Mandamentos, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, conquistou a vice-liderança na audiência. No Rio de Janeiro, marcou média de 6 pontos, pico de pontos e share de 12%.

A trama foi ao ar na faixa das 18h22 às 19h11.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos


Audiências de quarta-feira, dia 24/01

Com 9 pontos de média, Balanço Geral garante a liderança com A Hora da Venenosa
Na tarde de quarta-feira, dia 24/01, o Balanço Geral garantiu a liderança na audiência na faixa do quadro A Hora da Venenosa. Das 14h41 às 15h, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%. A atração foi comandada por Matheus Furlan, Poliana Rozado e Renato Lombardi. Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert estão em férias.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, apresentado provisoriamente por Matheus Furlan, marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%, consolidando a vice-liderança isolada.

-------------------------------------------------

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado na manhã
Apresentado por William Travassos, o São Paulo no Ar desta quarta-feira, dia 24/01, garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, registrou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 18%.

-------------------------------------------------

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada na manhã com 6 pontos de média
O Fala Brasil desta quarta-feira, 24/01, garantiu o segundo lugar isolado na audiência.

Das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Roberta Piza e Larissa Alvarenga, registrou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 19%. 

No Rio de Janeiro, o telejornal também foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, 5 pontos de pico e share de 16%.

-------------------------------------------------

Luz do Sol, consolida, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro
Mais uma vez, a novela Luz do Sol, exibida na tarde desta quarta-feira, dia 24/01, consolidou a vice-liderança isolada na audiência. A trama é escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, marcou, no Rio de Janeiro, 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share, na faixa das 15h às 15h46.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado com 7 pontos de média
O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 24/01, alcançou 7 pontos de média na faixa do quadro A Cara da Impunidade. Das 17h23 às 17h28, também registrou pico de 7 pontos e share de 13%, consolidando o segundo lugar isolado.

E no horário completo, das 16h44 às 18h11, garantiu o segundo lugar com média de 6 pontos, pico de pontos e share de 11%.
  
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Apocalipse consolida o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro
Nesta quarta-feira, 2401, a novela Apocalipse garantiu o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 9%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, foi ao ar na faixa das 20h44 às 21h46. 

Com primeira eliminação da temporada, Dancing Brasil alcança boa audiência com 9 pontos e vira um dos programas mais comentados das redes sociais no mundo;  
Atração registra a melhor audiência de todos os segundos episódios das temporadas

A primeira eliminação do Dancing Brasil aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 24/01, e garantiu boa audiência. No ar das 22h30 à 0h23, a atração apresentada por Xuxa Meneghel registrou 7,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%.

Os participantes foram desafiados a dançar trilhas sonoras de filmes de grande sucesso no cinema. Bruno Chateaubriand foi o primeiro eliminado desta temporada. A atração também alcançou a melhor audiência de todos os segundos episódios exibidos nas três temporadas.

O programa entrou no ranking dos mais comentados do twitter no mundo e também no Brasil.

Record TV é vice-líder na média de todo no Rio
Nesta quarta-feira, dia 24/01, a Record TV garantiu o segundo lugar na média de todo o dia noRio de Janeiro. Das 7h à meia-noite, marcou média de 6 pontos e share de 13%.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo