sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Confira as atrações do The Noite de 08 a 12/01

Hugh e Danilo (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Nesta segunda-feira, 08 de janeiro, Danilo Gentili recebe o astro internacional Hugh Jackman, que fala com o humorista sobre a estreia do filme “Logan” e a emoção de interpretar Wolverine pela última vez. “Não sinto que estou me despedindo. Faz parte de quem eu sou. É muito importante e próximo de mim. É uma parte minha pra sempre”, diz ele sobre o personagem. Danilo promove ainda o encontro entre Hugh e Isaac Bardavid, o dublador que dá voz a Wolverine há 23 anos no Brasil. “Fico tocado é um prazer em conhecê-lo. As pessoas não tem ideia de quantas pessoas são necessárias pra criar um filme. O senhor é parte desse amor deles tanto quanto eu.”, dirá ele.


No mesmo dia, o programa exibe ainda uma entrevista com o grupo Maneva. Danilo Gentili conversa com os integrantes Diego, Tales, Felipe, Fernando e Fabinho sobre suas trajetórias, o novo DVD “Maneva - Ao vivo em SP” e a fase de sucesso que vivem atualmente. Eles contam que estão há 12 anos na estrada e revelam o significado do nome da banda, que é de origem africana e quer dizer “prazer”. Danilo também pergunta sobre o hit “Saudades do Tempo” e sobre a música que gravaram junto com Ventania, chamada “Luz Que me Traz Paz”. Os convidados participam ainda de um jogo chamado “Dichavando os Amiguinhos”, onde terão que revelar alguns segredos dos integrantes respondendo a perguntas feitas pelo apresentador.

Maluma e Danilo (Crédito: Francisco Cepeda/SBT)

No programa de terça, 09 de janeiro, Danilo recebe o cantor internacional Maluma. Ele fala sobre a carreira, os shows que fez no Brasil, revela se já ficou com a cantora Anitta, desmente boatos de que teria algo com Selena Gomez e fala sobre a parceria musical que fez com Lucas Lucco. Maluma também explica o significado de suas tatuagens, de seu nome e participa de um game com o elenco do programa, onde terá que fazer mímicas musicais e tentar adivinhar outras feitas por Danilo, Juliana e Murilo.

Ainda na terça, o The Noite exibe a entrevista com Noel Gallagher. Ex-líder do Oasis, ele fala na entrevista sobre seu novo projeto com a banda Noel Gallagher's High Flying Birds e diz que pretende fazer uma turnê em 2018 ou 2019 cantando músicas novas e antigas. Eles tocam a nova “Holy Mountain” e Noel fala sobre o clipe da música: “Eu não diria que é psicodélico, diria que é cósmico”. O cantor também comenta a relação polêmica com o irmão e o atentado na Manchester Arena, onde pessoas cantaram “Don't Look Back In Anger” após o acontecimento.

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Na quarta-feira, 10 de janeiro, Gentili recebe Naiara Azevedo. Um dos maiores nomes do sertanejo atual, a cantora fala na entrevista sobre tudo o que passou para chegar ao topo das paradas com o hit “50 reais” e relembra a infância no interior, marcada por momentos engraçados e situações inusitadas. Ela fala ainda sobre sua vida pessoal, conta como foi pedida em casamento e revela não pensar em ter filhos no momento. Naiara participa ainda de uma brincadeira e ensina a assistente de palco Juliana a atirar, tendo como alvo um totem de Danilo.

Ainda nesta quarta, Danilo recebe o Trio Parada Dura. Eles falam sobre seu mais novo DVD “Chalana, Churrasco e Viola”, que foi gravado a bordo de uma chalana em Furnas, Capitólio (MG) e sobre a nova música de trabalho “Aceita Que Dói Menos”. Os convidados contam ainda sobre momentos marcantes da carreira e Danilo revela que seu avô era um grande fã dos músicos, que tocam palhinhas dos sucessos "Telefone Mudo", "Bobeou a Gente Pimba" e "As Andorinhas".

Inês e Danilo (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

No The Noite de quinta, 11 de janeiro, Danilo Gentili recebe Inês Brasil. Uma das maiores web-celebridades do Brasil, autora de inúmeros memes, cantora e compositora, Inês também é conhecida por suas declarações sempre polêmicas e por suas participações irreverentes em diversos programas de TV. Devidamente vestida de pantera, com um macacão extravagante e sandálias douradas de salto alto, ela vem ao programa para falar sobre sua história de vida e sua carreira. Em um momento inusitado, Inês promete fazer um strip-tease ao lado de Danilo no palco. Ela convida o humorista a fazer o mesmo, mas será que Danilo terá coragem de tirar tudo?

Carioca e Danilo (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

No programa de sexta, 12 de janeiro, Danilo será entrevistado por “Jô Suado”. Em um momento irreverente e muito divertido, o personagem dará dicas ao humorista sobre como apresentar um talk show. O responsável pela imitação, o também humorista Carioca, será o convidado da noite. Ele fala sobre sua carreira, seus personagens, sua permanência no programa Pânico e revela que fez um implante capilar recentemente. Atualmente em cartaz com o espetáculo “O Pancadão do Sem Dente”, ele também fará imitações de Lulu Santos, Moraes Moreira, Marcelo “Sem Dente”, Freddie Mercury e Samuel Rosa.

No mesmo dia Danilo recebe Tia Sol, uma amazonense de 50 anos que está fazendo sucesso na internet por seus cosplayers fofos e divertidos. Na entrevista, ela fala que começou a se transformar em personagens motivada por um desafio de sua filha e não parou desde então. “Minha personagem preferida é a Muriel, a vovó do Coragem, o Cão Covarde”, afirma tia Sol, que reproduz a fantasia no palco do The Noite. Solteira, ela diz receber muitas cantadas e conta que tem três cachorros e mais ou menos 16 gatos. Ela também revela que tem ciúmes das suas roupas e diz gostar de mangá, séries e Disney.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo