sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Silvio Santos faz descobertas no “Jogo dos Pontinhos” só com mulheres deste domingo

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Na noite do primeiro domingo de 2018, dia 7 de janeiro, o “Programa Silvio Santos”, do SBT, traz muita diversão aos telespectadores em uma atração inédita. Com terno branco,Silvio Santos comanda o “Jogo dos Pontinhos” com Mara MaravilhaFlorLívia AndradeHelen Ganzarolli e as estreantes Nadja Haddad, que substitui Patricia Abravanel (licença maternidade), e a dançarina Rafinha Viscardi, que substitui Cabrito Teves (o humorista está em férias). Desta vez o patrão opta por chamar uma a uma para conversar com a bancada formada só por mulheres.


Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Nadja HaddadRafinha Viscardi e Helen Ganzarolli são as primeiras a conversarem comSilvio Santos e ficam surpresas ao descobrirem que ele veste uma gravata com estampa da foto das três. “Esse é o trio moreno mais bonito da TV”, elogia o patrão. Em conversa comFlorSilvio Santos fica surpreso com o look diferente da cantora (decote e cabelos escuros) e ela explica: “A gente mostra para as mulheres que a idade é só um tabu. A idade está na cabeça. Se a mulher estiver bem e feliz ela usa o que quer e conquista o que quer”. JáMara Maravilha pergunta ao patrão se ela pode dar duas fofocas inéditas que não contou no programa “Fofocalizando” (SBT) e Silvio Santos autoriza. A primeira fofoca é que Helen Ganzarolli foi pedida em noivado e em seguida revela: “A Flor desabrochou e você não sabe com quem ela está tendo um caso (Mara dá dicas para a plateia descobrir quem é). Dudu Camargo”Helen confirma a informação e diz que viu os dois se beijando em um restaurante e Nadja conta que já viu o apresentador entregar flores para Flor. Em seguida,Silvio Santos revela que tem uma informação para Mara: “Você ia fazer o ‘Bom Dia & Cia’, mas como você não é filha, quem vai fazer o Bom Dia & Cia é a Rebeca (Abravanel). Você perdeu o seu lugar e aquela coruja lá, a Lívia, está com razão. Mulher aqui no SBT não tem mais vez, é só as filhas do patrão”, brinca.

Ainda na atração, Silvio Santos apresenta a “Câmera Escondida” inédita intitulada “Paquera na Escada Rolante – Parte 3”, que desta vez traz situações inusitadas de paquera de pessoas desavisadas que estão do lado oposto da escada rolante de um shopping são feitas pelo anão William Pitoco, pela rainha das pegadinhas Gell Correa e pelos atores idosos Therry Klotzel e Milton Franceschini, que também fazem parte do elenco de “Os Velhinhos de Divertem”. Vale lembrar que as duas primeiras versões, exibidas em 2017, são um sucesso nas redes sociais. A primeira foi feita com a atriz Vivi Fernandez (https://www.youtube.com/watch?v=MfE42DqDEcI) e a segunda incluiu o galã Moreno Nunes (https://www.youtube.com/watch?v=GAWrFWCoF70). As duas pegadinhas juntas somam mais de 14 milhões de visualizações no Youtube e 50 milhões no Facebook. Os atores aparecem descendo a escada rolante de um shopping e de forma inusitada paqueram as pessoas que sobem do lado oposto, sejam homens ou mulheres, sempre de forma curiosa que rendem as reações mais divertidas.

O programa ainda exibe neste domingo o “Jogo das Cartas”, “Bolsa Família”, “Os Velhinhos Se Divertem”, “Jogo dos Estados”, “Jogo das Lâmpadas” e o “Jogo dos Produtos”. 

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo