quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Estreia de Chicago Med leva Canal Universal à liderança de audiência

Divulgação

A estreia da terceira temporada de Chicago Med levou o Canal Universal ao primeiro lugar no ranking de TV por assinatura. O episódio que inicia a nova temporada foi exibido no último dia 29, segunda-feira, às 23h.


O inédito de Chicago Fire que antecedeu à estreia também teve ótimo resultado de audiência, colocando o Universal na vice-liderança entre os canais de TV por assinatura.

Chicago Med é um spin-off de Chicago Fire e acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Criada pelo ganhador do Emmy Dick Wolf, responsável também pela aclamada Law & Order: SVU, a série faz parte da mesma franquia das produções Chicago P.D. e Chicago Fire.

Sobre o Canal Universal
No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 16,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura "100% Personagens", que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.  

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados - Faixa Horária Total do Dia - AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV - Período: Jan – Dez 2016

** Fonte: PTS 236 - Out/2016 | Base Anatel Dez/2016

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo