sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Investigação Discovery estreia Assassinatos Chocantes

O jornalista Chris Hansen - Divulgação

Depois de mais de três décadas trabalhando na cobertura de crimes, o jornalista Chris Hansen quer ir além dos fatos narrados em inquéritos e julgamentos. A partir de entrevistas e muita apuração, ele pretende descobrir tudo o que ficou de fora dos tribunais e das manchetes para revisitar crimes que consternaram a opinião pública.


Em ASSASSINATOS CHOCANTES (Killer Instinct with Chris Hansen), série inédita que o Investigação Discovery estreia domingo, 18 de fevereiro, às 22h20, Hansen relembra crimes emblemáticos cujas autorias já foram oficialmente reconhecidas. São assassinatos que já passaram pela corte, com autores encontrados e condenados – muitos deles receberam a atenção jornalística de Chris enquanto repórter da NBC.

A partir de entrevistas exclusivas com testemunhas e pessoas ligadas às vítimas, Chris empreende um notável esforço investigativo e utiliza as próprias experiência e habilidade para obter depoimentos contundentes – o objetivo é conhecer as dimensões ainda desconhecidas dos fatos.

Cada episódio é dedicado a um crime, cujas principais etapas de investigação são narradas e analisadas em profundidade por Chris. Ele procura as testemunhas, fala com os familiares das vítimas e retorna às cenas dos crimes. Dramatizações, bem como arquivos em vídeos e fotos, ajudam a reconstituir os acontecimentos tais como narrados nos inquéritos. 

O primeiro episódio retorna a 2001, quando a jovem Megan Barroso desapareceu no Condado de Ventura, Califórnia. A última vez que foi vista com vida foi em uma festa entre amigos, de onde saiu por volta das 2h, rumo à casa que dividia com o pai – e onde nunca chegaria.

O carro que Megan dirigia foi encontrado na mesma madrugada, com marcas de tiros por toda a carroceria. Mas Megan seguia desaparecida, enquanto os policias interrogavam as pessoas que estiveram com ela na festa. A análise balística revela que os tiros que atingiram o carro de Megan saíram de um rifle AK47, o que deixou os investigadores intrigados. A polícia está sem pistas, quando uma agente do FBI sugere a conexão entre assassinato de Megan e uma série de estupros.

Entre as fontes do episódio estão Art Barroso, pai da vítima, e oficiais que trabalharam nas investigações: o detetive Rick Barrios, a promotora Lela Henke-Dobroth e o sargento Tim Lorenzon.

SERVIÇO
ASSASSINATOS CHOCANTES (Killer Instinct with Chris Hansen)
Estreia: domingo, 18 de fevereiro, às 22h20
Classificação indicativa: 14 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo