quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Leão Lobo sobre ser pai e avô: “Acho que todo gay deve pensar sobre essa questão”

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

O 'Sensacional' desta quinta-feira (15) exibe uma entrevista com o jornalista Leão Lobo. Durante o papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, em um salão de beleza, o apresentador fala sobre o preconceito que sofreu na adolescência por sua opção sexual e comenta a experiência da paternidade gay. “A mãe dela trabalhava comigo e chegou e disse que estava grávida e que ela não poderia ter, que ia fazer um aborto. Eu falei 'de jeito nenhum, enquanto você trabalhar aqui você não vai fazer aborto, se quiser eu te ajudo a criar'. Eu a convenci e comecei a levá-la ao médico, acompanhar, e na minha cabeça, eu sendo homossexual assumido, nunca imaginei ter uma filha, e eu comecei a de repente me encantar com tudo aquilo, fui me apaixonando”, conta o jornalista, que chegou a escolher o nome da filha, Ana Beatriz, e hoje também é avô. “Hoje fico imaginando como seria minha vida sem elas. Acho que todo gay deve pensar sobre essa questão da não formação de uma família”.


Na conversa, ele relembra algumas histórias curiosas de sua carreira e opina sobre diversos assuntos do mundo dos famosos, como o casamento de Luciano Huck e Angélica. “Eu lembro de uma coisa engraçada, encontrei com ele [Luciano Huck] no hotel Unique (SP) no dia em que anunciaram que ele estava noivo da Angélica, ele estava namorando com ela, e eu cheguei e falei para ele 'tá namorando a minha amiga?'. Aí ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira que tem assim, e falou 'Deus me livre, aquela cafona', e quatro meses depois eu estava no casamento deles. Achei isso esquisito, mas só achei esquisito, entendeu? (…). Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele”.

O convidado também recorda a polêmica que teve com Márcia Goldschmidt, sua ex-colega de trabalho, que teria feito uma macumba para ele: "Chegou um determinado dia que eu cheguei para fazer o programa e na hora que entrei no estúdio a luz estava apagada e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa”. O jornalista ainda revela que não acreditou nos câmeras que o alertaram no momento, até passar 15 dias no hospital após o ocorrido: "Quando estava no hospital, o pessoal da diretoria me ligou e falou assim 'Leão, você sabe o que é isso, né?', eu disse 'hipertensão' e eles 'não, é macumba. Macumba que a outra fez para você, lembra?”.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (15), às 22h45, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo