sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Raul Gil recebe Fábio Porchat, Péricles e Mumuzinho neste sábado

Raul com Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Crédito: Rodrigo Belentani/SBT)

No programa deste sábado, 10 de fevereiro, Raul Gil apresenta os melhores momentos de 2017. O apresentador abre o programa com o quadro “Jogo do Banquinho”, que será especial samba e pagode. Os convidados Dudu Nobre, Mumuzinho, Sandamí, Xande de Pilares, Chrigor e Péricles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam respectivamente: “Chegue Mais”, “Fala”, “Deixa Isso pra Lá”, “Tem que Provar que Merece”, “Candência” e “Costumes”.


No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul traz um musical especial. Se apresentam: Mauricio Manieri e o filho Marco Manieri cantando “Celebrar”, “Você quer brincar na Neve” e “Festa na Cidade”; Daniel e o pai José Camilo com “O último Julgamento”, “Meu Reino Encantado” e “Amores Seletivos”; Naldo Benny com a filha Maria Victória cantando “Meu Bem” e “Amor de Chocolate” e Carlos Alberto de Nóbrega com o filho Marcelo de Nóbrega com “Abandono”.

Raul Gil também recebe Fábio Porchat no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Muito animado, o apresentador fala sobre carreira atual, polêmicas em seu programa, fofocas sobre ser gay, ameaça de morte, religião e casamento.

E ainda trechos do quadro “Quem Sabe Canta”.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo