terça-feira, 24 de agosto de 2010

Universal Channel estreia a nova série "Rookie Blue"

Série, considerada um dos melhores lançamentos da temporada de verão nos Estados Unidos, já conta com segunda temporada garantida pela ABC

O Universal Channel estreia no dia 3 de setembro, às 22h, a série Rookie Blue. Desde a sua premiere nos Estados Unidos, tem garantido audiência média de 7 milhões de telespectadores, o que acabou resultando na renovação de contrato para a segunda temporada ainda em 2010 com a rede ABC.



Rookie é como são chamados os novos recrutas na polícia. Assim, a trama traz a rotina de cinco jovens policiais - Andy McNally, Chris Diaz, Dov Epstein, Gail Peck e Traci Nash - que acabaram de se formar na Academia de Polícia e que agora iniciam sua carreira combatendo o crime nas ruas.

Filmado no Canadá, Rookie Blue traz Andy, interpretada pela atriz Missy Peregrym, como protagonista. Filha de um policial aposentado, ela busca em sua profissão a convivência com pessoas que possam trazer-lhe referências familiares que nunca teve.

Episódio Piloto

No episódio de estreia, "Tinta Fresca", os cinco rookies se despedem da Academia de Polícia e recebem ainda em sala de aula um conselho a ser sempre lembrado: nunca estrague tudo. Ansiosos e orgulhosos pelo tempo que passaram estudando e praticando suas lições, eles seguem à 15ª Divisão de Polícia para começarem o primeiro dia de trabalho como policiais de verdade depois de uma festa de boas vindas na noite anterior.

Cada um tem uma tarefa já estabelecida e neste dia Andy (Missy Peregrym) fará a ronda policial com o seu primeiro tutor Oliver (Matt Gordon). Enquanto isso, Traci (Enuka Okuma) conhece também a sua tutora, Noelle (Melanie Nicholls-King), que demonstra que não será uma chefe fácil de lidar.

Dov (Gregory Smith), Gail (Charlotte Sullivan) e Chris (Travis Milne) trabalham internamente, na eterna impaciência de conhecerem a rotina nas ruas, enquanto Andy e Traci já enfrentam o primeiro caso, com todas as inseguranças comuns a todos os rookies.

Assista aqui um trecho do primeiro episódio. Veja também a chamada especial da série e o What’s On Xpress com a atriz Missy Peregrym.

A série tem como diretores o canadense David Wellington, também produtor executivo, e em dois episódios o belga Charles Binamé. A composição de roteiristas da trama fica por conta de Morwyn Brebner, Tassie Cameron, Ellen Vanstone, além de participações em outros episódios de Esta Spalding, Russ Cochrane e Adam Pettle.

Os Personagens

-Andy McNally (Missy Peregrym): filha de um policial aposentado, Tommy McNally, Andy exerce naturalmente a profissão e seus primeiros passos como rookie são desafiadores para alguém perfeccionista como ela. Sua meta é transformar o mundo em um lugar melhor, custe o que custar;

-Chris Diaz (Travis Milne): o rookie certinho sabe todas as regras e as segue à risca, consequentemente às vezes não enxerga além, por isso vê o mundo em "preto e branco";

-Dov Epstein (Gregory Smith): o rookie atrapalhado que vez ou outra se coloca em problemas, mas seu jeito estranho acaba divertindo a sua equipe;

-Gail Peck (Charlotte Sullivan): a mais ambiciosa e menos confiável dos rookies. Loira e linda, ela usa da sua aparência física e da voz suave para conseguir o que quer;

-Traci Nash (Enuka Okuma): melhor amiga de Andy, ela é quem tem senso mais aguçado para decifrar as pessoas. É a mais velha dos rookies e além de ser mãe, se difere por nunca ter ido à universidade, apesar da inteligência que adquiriu nas ruas para se tornar policial;

-Luke Callaghan (Eric Johnson): é um detetive obcecado por seu trabalho. Charmoso e boa companhia, ele esconde traumas familiares e se aproxima de Andy quase imediatamente por sentir que ela possa ter vivido os mesmo problemas;

-Oliver Shaw (Matt Gordon): oficial responsável pelo treinamento de rookies nas rondas policiais. Ele é o primeiro parceiro de Andy em seu primeiro dia.

-Sam Swarek (Ben Bass): típico policial durão com aparência arrogante. O primeiro desafeto de Andy trabalhava como policial infiltrado e acaba se tornando o treinador dela. Habilidoso e intuitivo, não segue muito as regras, mas luta honestamente contra o crime.

-Noelle Wiliams (Melanie Nicholls-King): primeira tutora de Traci. Aparentemente hostil, se revela um exemplo de força e justiça e também proporciona momentos engraçados com a franqueza das suas palavras.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo