Heróis e Guerreiros tentam de tudo para garantir a imunidade na reta final do “Exathlon Brasil”
Machucada, Carolina Almeida volta do médico com notícias nada animadoras para o seu time. "Eu fiz um raio-X e eu não tenho nenhuma fratura, mas o rim está bem inchado e o médico pediu para que eu ficasse dois dias afastada. Espero que me machucar não tenha atrapalhado a votação. Se minha equipe vencer, eu estarei à salvo. Essa vai ser a minha torcida", afirmou.
Também debilitado, o capitão Jorge Goston garantiu que os Guerreiros tentarão de tudo para vencer. "O corpo está sentindo: acabei de sarar da garganta e está doendo o ouvido. Perdi mais de 15 kg e a minha imunidade está baixa, mas a cabeça está no lugar. Os Heróis erram muito pouco e a estratégia é errar menos do que eles", afirmou.
O novo circuito branco exigirá agilidade dos participantes: eles têm que descer um toboágua, subir uma plataforma, atravessar os cavaletes, rastejar pela piscina com obstáculos, atravessar os obstáculos giratórios, montar um quebra-cabeça e posicionar dois bastões em cima de dois totens. Vence o competidor que derrubar os dois bastões primeiro. Ganha a equipe que chegar a 10 pontos.
Desafio da Saudade
No programa das 22h30, Heróis e Guerreiros se reencontrarão no circuito laranja - totalmente modificado - para disputar mais um Desafio da Saudade. Desta vez, a prova vale uma ligação para um parente próximo, além de escondidinho de carne com legumes salteados, arroz e refrigerante.
O modelo Renato Nicoli não escondeu a saudade de seus familiares ao saber da premiação. "Quero falar com a minha mãe, com o meu irmão, mas não quero pensar muito nisso. Melhor pensar só no ônibus, depois de vencer", afirmou ele que teve um pensamento muito parecido com o de Marcel Stürmer. "Quero muito falar com alguém de casa, mas, como é uma prova muito emotiva, eu tento focar apenas no que eu tenho que fazer no circuito", disse o patinador.
Para marcar um ponto, o participante deve descer uma rampa, subir outra, passar por baixo de um obstáculo, atravessar por cima de bancos, andar sobre as boias, nadar na piscina, rastejar, liberar a cama de cordas, rastejar novamente, puxar uma caixa com ajuda de uma corda e encestar duas bolas nessa caixa.
Vence o grande desafio a equipe que chegar primeiro a 10 pontos. O grupo vencedor falará com os parentes e comerá o escondidinho de carne preparado pelo chef José Henrique Cancegliero.
Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30.
Postar um comentário