terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Chloe volta a trabalhar com Dan no inédito de Lucifer

Cena do 6º episódio da 2ª temporada  (Divulgação: Canal Universal)

O novo episódio de Lucifer, que será exibido no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, às 23h no Canal Universal, reserva muita emoção aos fãs da série. Um sentimento de culpa em relação a recentes acontecimentos faz com que o anjo caído (Tom Ellis) passe a beber descontroladamente, e sua atitude destrutiva choca Chloe (Lauren German), que se vê obrigada a atuar em parceria com Dan em uma investigação.


Em “Monster”, sexto episódio 2ª temporada, Amenadiel (D. B. Woodside) passa a se aproximar de sua mãe, Charlotte (Tricia Helfer), e Maze (Lesley-Ann Brandt) leva Trixie (Scarlett Estevez) para um passeio divertido no Halloween.

Universal Play
Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série
Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

Classificação indicativa16 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo