terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Mac e Jack suspeitam que serial killer está à solta em inédito de MacGyver

Cena do 15º episódio da 1ª temporada  (Divulgação: Canal Universal)

O 15° episódio da 1ª temporada de MacGyver que vai ao ar no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 22h no Canal Universal, garante momentos de tensão para os fãs da série. 


Em “Magnifying Glass”, a afilhada de Matty (Meredith Eaton) e seu namorado são mortos em um parque de São Francisco, e, ao investigar o crime, Mac e sua equipe suspeitam que o responsável seja um assassino famoso por uma série de mortes nos anos 70 que está de volta.

Universal Play
Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série
Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton; da habilidosa hacker Riley Davis; e da experiência de Matty Webber, novo Diretor de Operações na Fundação Phoenix, organização na qual McGavyer atua.

McGavyer foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O’Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

Classificação indicativa12 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo