sexta-feira, 2 de março de 2018

Atriz chora com Claudete Troiano ao falar de adoção do filho

Foto: Divulgação/TV Aparecida

A emoção tomou conta da gravação do programa Santa Receita, de Claudete Troiano, na TV Aparecida. A apresentadora recebeu em seu estúdio Dhu Moraes, que faz a icônica personagem Mamãe Dolores em O Direito de Nascer, novela que estreou recentemente na TV Aparecida.


A atriz e cantora do saudoso grupo As Frenéticas foi acompanhada pelo ator Renan Monteiro, e chorou ao falar da relação de amor dos dois. É que Dhu adotou Renan, aos 30 anos, como filho. O ator contou ter conhecido sua nova mãe quando contracenaram  juntos, como mãe e filho, na novela Novo Mundo, da TV Globo, em 2017.

“Foi uma coisa inexplicável e quando a gente percebeu, já estava se amando e se adotando... e eu sou órfão de mãe, perdi a minha mãe muito cedo, aos 18 anos”, contou Renan, que hoje chama a atriz de mãe na vida real.
No Santa Receita, que vai ao ar nesta sexta-feira (2), à partir das 15h, Dhu Moraes ainda falou do show Duas Feras Perigosas, que fez recentemente com a parceira de As Frenéticas, Sandra Pêra,  no Rio de Janeiro. O show foi gravado ao vivo para um DVD que será lançado em breve.
Santa Receita, com Claudete Troiano, vai ao ar sexta-feira (2/03), às 15, na TV Aparecida.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo