sexta-feira, 16 de março de 2018

Barbará Maia aprende a mergulhar no Esporte Mágico deste sábado

Sarah Menezes e Pryscilla Borges  Crédito: Divulgação/SBT

No Esporte Mágico deste sábado, 17 de março,  às 13h, Mônica Chagas leva a atriz Bárbara Maia para fazer um batismo no mergulho na Ilha Rasa, no Rio de Janeiro. Tem também a Centésima edição do X-Terra com dois dias de competições de triathlon e biathlon. A primeira edição do ano do evento, aconteceu em Mangaratiba, Costa Verde do Rio.


A repórter Pryscilla Borges conversa com a, a judoca Sarah Menezes, que fala sobre o novo contrato com o Flamengo, como se sente no maior time do Rio e a expectativa para as competições em 2018.Já a  repórter Marcela Lima está na Nova Zelândia para fazer a saída dos velejadores na regata Volvo Ocean Race, que tem a participação da campeã olímpica Martine Grael, a primeira brasileira a participar dessa prova.

O programa também mostra os preparativos para o  primeiro Mundial de Paraciclismo no Brasil, que começa na próxima quinta-feira, (22), no Velódromo do Rio, no Parque Olímpico. 170 atletas estarão no evento, sendo que 48 deles subiram no pódio da Paralimpiada 2016.

E ainda,  no “Surfland”, o cantor Felipe Dylon bate um papo com Carol Fernandes e Ricardo Tatuí.

Esporte Mágico vai ao ar todos os sábados, às 13h no SBT RIO.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo