quarta-feira, 21 de março de 2018

Cinemark exibe ‘Attack on Titan’ no Anime Night de abril e maio

Divulgação

Depois de “Hetalia Axis Powers: Paint It, White”, a Cinemark traz mais um conteúdo especial para a Anime Night. Em 4 de abril, a rede exibe a primeira parte de “Attack on Titan”, live-action inspirado nos mangás e animés homônimos, enquanto a segunda parte chega às telonas em 22 de maio. O filme, produzido no Japão e dirigido por Shinji Higuchi, conta com Haruma Miura e Kiko Mizuhara no elenco. A programação está disponível em 13 cidades: Aracajú, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, São Paulo e Vitória.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são variam entre R$ 15 e R$ 40.  Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.
Serviço - “Anime Night”:
Datas e horários: 

4/4 (Quarta-feira) – “Attack on Titan”
22/5 (Terça-feira) - “Attack on Titan: Fim do Mundo”
Preço: entre R$ 15 e R$ 40


Confira no site da Cinemark os valores em cada complexo.

Complexos participantes:

Aracaju (SE) 
Shopping Jardins – Rua Delmiro Gouveia s/nº 400
Belo Horizonte (MG)
Pátio Savassi - Avenida do Contorno, 6061
Brasília (DF) 
Pier 21 - S.C.E. Sul, Trecho 2



Campinas (SP)
Iguatemi Campinas - Av. Iguatemi, 777
Curitiba (PR) 
Shopping Mueller - Av. Candido de Abreu, 127

Natal (RN)
Midway Mall Natal - 
Av. Bernardo Vieira, 3775


Porto Alegre (RS)
Barra Shopping Sul - 
Av. Diário de Notícias, 300

Recife (PE)
RioMar – 
Av. República do Líbano, s/nº


Rio de Janeiro (RJ)
Botafogo Praia Shopping – 
Praia de Botafogo, 400



Niterói (RJ)
Plaza Shopping Niterói – Rua XV de Novembro, 8

Salvador (BA)
Salvador Shopping – Av. Tancredo Neves, 2915

São Paulo (SP)
Eldorado – 
Av. Rebouças, 3970
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564
Metro Tatuapé – Rua Domingos de Agostin, 91


Vitória (ES)
Shopping Vitória –
Av. Américo Buaiz, 200


SOBRE A SATO COMPANY
Pioneira na distribuição de conteúdo audiovisual japonês no Brasil em homevideo, TV e cinema, com início em 1985, a Sato Company foi responsável pelo lançamento de vários tokusatsu líderes de audiência, como National Kid, Ultraman, Cybercop, Akira, Death Note, Ghost in the Shell, e outros, experiência que a tornou referência em animes e live actions no mercado brasileiro. 



Hoje, distribui conteúdos em diferentes formatos e nacionalidades diversas. É responsável pela telenovela Chiquititas, licenciada ao SBT, com mais de 540 capítulos, em três temporadas.

Nos cinemas, foi responsável pelo lançamento de grandes títulos, como Death Note, Akira, Ghost in the Shell, Mortadelo & Salaminho e Humano.

A ampla atuação como distribuidor permitiu a conquista de novos mercados, como o licenciamento de produtos de grandes marcas e personagens.  Doraemon, Mofy, Topo Gigio, National Kid, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, National Kid e On Nom, fazem parte de seu portfólio.

Em 2011, tornou-se a primeira agregadora de conteúdo para a Netflix na América Latina, com filmes, séries, documentários e animações de produção nacional e internacional. Turma da Mônica, Bruce Lee - a Lenda, Dead Rising, Breaking Though - Tappet out, Winter Sonata,  Humano, são alguns títulos já selecionados.
__________________________________________________________________


Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo