quarta-feira, 28 de março de 2018

Claudete Troiano mostra os bastidores da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém

Encenação atrai milhares de turistas - Divulgação TV Aparecida

Em seu programa Santa Receita desta quinta-feira (29), na TV Aparecida, Claudete Troiano traz uma reportagem bastante especial: os bastidores da maior e mais tradicional encenação da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, no Pernambuco.


Com trabalhos da repórter Abiane Souza e do cinegrafista Robson Carvalho, a matéria mostra detalhes dos preparativos para a 51ª edição da encenação, que acontece no maior teatro a céu aberto do mundo: a Cidade-teatro Nova Jerusalém, e que recebe milhares de turistas.


Abiane Souza entrevista Renato Góes, que interpreta Jesus - Divulgação TV Aparecida

O Santa Receita também vai mostrar uma entrevista exclusiva com o ator Renato Góes, que interpreta Jesus na gigantesca peça. O artista já atuou na série “Os Dias Eram Assim” e na novela “Velho Chico”, da Globo.  Fabiana Pirro, atriz que faz o papel de Maria, a mãe de Jesus, é outra entrevistada da atração.

A encenação também conta em seu elenco com nomes como Kadu Moliterno, no papel de Pilatos, e Rita Guedes como Madalena.


O magnífico espetáculo, que estreou no sábado (24), discorre sobre a vida de Jesus, começando com o Sermão da Montanha e encerrando com a ascensão de Cristo aos céus.  A cidade-teatro, de 100 mil metros quadrados, possui nove palcos-plateia com uma cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

Santa Receita, quinta-feira (29), às 15h

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo