terça-feira, 13 de março de 2018

Em entrevista a Gimenez, Erica Reis brinca com a emotividade de Edu Guedes: “Quem foi que chorou pela grávida de Taubaté?”

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Nesta terça-feira (13), o casal de apresentadores Erica Reis e Edu Guedes marca presença no 'Luciana By Night' e durante bate-papo divertido, os colegas de emissora participam de um quiz para testar a intimidade de ambos.


Na brincadeira, Gimenez questiona quem é o mais chorão e a jornalista responde, aos risos: “O Edu [Guedes]. Quem foi que chorou pela grávida de Taubaté?”. O chef se diverte com a provocação e aproveita para explicar o caso, ocorrido em 2012. “Me comovi com a situação. A mulher enganou todos os canais de televisão, fiquei comovido com a história”, diz. Ainda no jogo, Edu revela que ambos são ciumentos, mas há uma pequena diferença: “Eu falo e demonstro, a Erica não. E é aí onde está o perigo”.

Com mais de 20 anos de experiência no mundo da culinária, Edu relembra os ensinamentos da avó e se declara amante de um dos pratos mais famosos do país: o arroz com feijão. “Lá em casa sempre tem feijão e eu amo a combinação. Acho que faz parte da nossa cultura”, afirma.

Juntos há pouco mais de dois anos, eles ainda recriam, com a ajuda de bonecos, alguns momentos que viveram ao longo do relacionamento, como a cena de quando se conheceram na enfermaria de um canal de televisão e uma viagem de férias repleta de contratempos para Paraty (RJ), com a presença da filha de nove anos de Edu, Maria Eduarda.

Ao final da atração, Luciana Gimenez recebe a atriz Adriana Nunes para participar do quadro 'Mesa pra 5', ao lado do casal convidado e do humorista Diogo Portugal.

Apresentado por Luciana Gimenez, o 'Luciana By Night' vai ao ar ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Claudia Bexiga.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo