terça-feira, 27 de março de 2018

Jojo Todynho explica porque não cria canal no YouTube: “Não faço vídeo para ganhar dinheiro”

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!


A cantora Jojo Todynho participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira (27) e, durante bate-papo divertido com Gimenez, a carioca relembra momentos de sua infância e conta que desde pequena está envolvida com o meio musical. “Comecei a ter acesso muito cedo porque meu pai era funkeiro, minha tia ama samba e eu ia para a igreja ouvir louvor. Então estou ligada à música desde sempre”, afirma ela, que ainda relembra um episódio engraçado de sua infância: “A gente ri disso até hoje. Eu tinha cinco anos e era do grupo Cordeirinhos de Cristo. Uma vez a esposa do pastor me convidou para louvar na igreja e eu comecei a cantar 'vou passar cerol na mão'. Minha vó ficou quase um mês sem ir para a igreja”.



Nascida em Bangu, um dos bairros mais populosos do Rio de Janeiro, Jojo ficou conhecida após o single 'Que tiro foi esse?' viralizar na web e, desde então, está sempre rodeada de famosos. Dentre as amizades que surgiram com o sucesso, ela fala da Anitta e elogia o caráter da colega. “Já era fã do trabalho dela e quando tive o prazer de conhecê-la me apaixonei mais ainda pela pessoa que ela é. (…) Se as pessoas soubessem das coisas que ela já passou para estar onde está hoje, jamais a criticariam. Mas é aquele ditado, 'quando doeu, só eu senti'”, diz.

Recentemente, a funkeira foi nomeada musa do Baile da Vogue, um importante evento de moda que conta com a presença de centenas de celebridades. Sobre o feito, Jojo confessa ter se emocionado ao receber o convite e desabafa: “Uma pessoa totalmente fora do padrão ser chamada para ser musa... Minha mãe é enfermeira, cuida de idosos, trabalhou na casa de uma desembargadora no Leblon, sempre trazia revistas de celebridades para a casa e eu falava: 'um dia vou posar aí'. Então quando me chamaram eu chorei muito. Que isso, cara, cheguei agora e já estou sentando na janela”.

Conhecida por postar vídeos sinceros e dando conselhos aos internautas em sua conta no Instagram, ela descarta a possibilidade de criar um canal no YouTube. “As pessoas me falam: 'por que você não coloca [os vídeos] no YouTube, que dá dinheiro?'. Não faço vídeo para ganhar dinheiro, faço para mostrar que as pessoas têm que se amar. Quem te sustenta é Deus, não a língua do povo, porque falar todo mundo fala”, afirma ela, que ainda diz que pretende fazer faculdade de psicologia.

Ao ser questionada por Gimenez se gasta ou guarda o dinheiro que ganha, Jojo revela estar fazendo seu “pé de meia”. “Guardo muito porque as pessoas vivem o hoje e eu vivo o amanhã. Nunca estamos preparados para uma doença, por exemplo. Então a gente tem que guardar e investir bastante porque a fama, da mesma forma que ela vem, ela vai. É muito bom curtir, mas curtir com moderação”, pontua ela, que conta estar realizando seu maior sonhos. “Poder reformar a casa da minha avó. Ela é minha vida. Tem gente que fala: 'por que você não coloca sua avó na Barra [da Tijuca]?' Como você tira uma senhora do bairro que ela viveu mais de 30 anos? É difícil se adaptar e ela pode até adoecer”.

Fã de Dona Jura, personagem da novela 'O Clone', Jojo diz que se um dia fizer algum trabalho na TV, seria algo nos mesmos moldes. “Quero que seja que nem ela, que tem o meu perfil. Amo Dona Jura”. Ainda no palco, a artista se emociona com um recado surpresa da atriz Solange Couto, que interpretou a personagem na novela, e aceita o desafio de protagonizar o 'Bar da Dona Jojora', divertindo a todos.

Apresentado por Luciana Gimenez, o 'Luciana By Night' vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Cláudia Bexiga.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo