terça-feira, 6 de março de 2018

Luiz Serra fala sobre sua carreira no Persona em Foco desta quarta-feira

Divulgação

Nesta quarta-feira (7/3), o Persona em Foco recebe o ator Luiz Serra para falar sobre sua carreira de mais de 50 anos. A atração, que conta com os atores João Acaiabe e Mauro de Almeida como entrevistadores, vai ao ar às 23h15, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

No programa, Serra relembra o momento em que pensou a começar a atuar. Ele conta que seu colega era ator de circo e, um dia, pediu a ele que o substituísse em uma peça. O ator lembra que a atração foi um sucesso, e por isso seu amigo lhe deu um sábio conselho: “Serrinha, esquece medicina e entra na Escola de Arte Dramática”.
Com mais de 50 peças no currículo, Serra relembra os espetáculos que encenou no teatro, incluindo O AvarentoJúlio César e Feira Paulista de Opinião. Na TV, o ator começou na Record, na década de 1960, passando pela TV Tupi, TV Cultura e Rede Globo, onde participou das novelas PassioneSete Vidas A Vida da Gente.
O programa ainda conta com depoimentos de diversas personalidades que trabalharam com Serra nas últimas décadas, como Juca de Oliveira, Beth Goulart, Rolando Boldrin, Afonso Gentil, Mário Prata, Oswaldo Mendes, Roberto Lage, Lícia Manzo e Isadora Ferrite.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo