segunda-feira, 26 de março de 2018

Prestes a completar 80 anos, Agnaldo Rayol relembra perrengue quando fã segurou em suas partes íntimas no Programa do Porchat

Antonio Chahestian/Record TV

Prestes a completar 80 anos e tendo dedicado a maior parte deles à carreira artística, Agnaldo Rayol foi o protagonista de algumas das histórias mais interessantes do mundo dos famosos. No sofá do Programa do Porchat desta segunda-feira, 26/03, o cantor fala sobre sua vida dentro e fora dos palcos e relembra muitos momentos emblemáticos de sua biografia, como, por exemplo, quando foi assediado por uma fã na saída de um show no Paraná: a jovem agarrou suas partes íntimas a ponto de machucar e saiu de lá contando para todo o mundo o que tinha feito, gabando-se do ato. O relato, apesar de aparentemente trágico, faz Fábio Porchat, Paulo Vieira e a plateia caírem na risada.


Além disso, Agnaldo conta que certa vez, escapou da morte ao passar sua passagem de avião a outra pessoa. “Cheguei no aeroporto e não quis embarcar, decidi voltar de carro”, revela o artista, que, hoje, comemora a decisão, pois a aeronave caiu e ninguém sobreviveu.

Muito amigo de Hebe Camargo, falecida em 2012, o convidado da noite relembra da última vez em que esteve com a apresentadora. “No último programa que ela fez, eu cantei. Eu achei ela muito bem e, no dia seguinte, ela voltou pro hospital e não saiu mais, infelizmente”, lamenta.

Agnaldo Rayol ainda faz um dueto emocionante com a atriz Débora Reis. Atualmente, ela interpreta a saudosa artista no espetáculo “Hebe, o Musical” e, vestida como a apresentadora mais “gracinha da TV brasileira”, ela dá um selinho no intérprete. Vale muito a pena conferir!

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo