segunda-feira, 5 de março de 2018

Programa do Porchat volta ao ar hoje com entrevista exclusiva com William Waack

Edu Moraes/Record TV

O Programa do Porchat volta ao ar nesta segunda-feira, 05/03, a partir de 00h15, com uma entrevista exclusiva e inédita: o jornalista William Waack fala pela primeira vez na televisão sobre o polêmico vídeo divulgado em novembro de 2017, em que ele fazia comentários considerados racistas no intervalo do jornal que apresentava à época. A gravação teve grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, e o apresentador foi demitido da emissora em que trabalhava.


Fábio Porchat pergunta a Waack a respeito do impacto do vazamento das imagens em sua vida pessoal e carreira. Ao se defender, o jornalista garante que se arrepende de ter feito o comentário, que considera apenas uma “piada”, e diz que o episódio lhe ensinou algumas lições. “Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e a ser mais humilde”, afirma. Apesar de ter sofrido muitos ataques na internet, e de várias esferas da sociedade, William Waack conta que seguiu a rotina normalmente e que, pessoalmente, não passou por nenhum constrangimento.

Programa do Porchat vai exibir também a participação do ex-jogador Amaral, que “assume o lugar” de Fabiano Cambota nos vocais da banda Pedra Letícia em uma brincadeira, e terá uma paródia do clipe do hit “Vai Malandra”, de Anitta, gravado em Paraisópolis, em São Paulo, com Porchat caracterizado como a cantora.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo