quinta-feira, 29 de março de 2018

TV Aparecida exibe encontro do cantor Daniel com sua estátua de cera

Foto: Wilson Silvaston / Divulgação Memorial

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Daniel é mais uma celebridade representada no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, no interior paulista.  E nesta quarta-feira (28), o cantor esteve cara a cara, pela primeira vez, com sua estátua: "Olha quem eu encontrei aqui”, brincou ele, destacando ainda sua devoção a Nossa Senhora Aparecida: "Que bom saber que temos fé. Ninguém é nada sem a fé. Quero convidar a quem não conhece para visitar o Memorial, que é maravilhoso. Quando venho para cá é um grande presente".


Foto: Wilson Silvaston / Divulgação Memorial

Foto: Wilson Silvaston / Divulgação Memorial

A estátua do artista faz parte da Exposição de Artesanato “Romaria”, uma parceria com o programa Kombina, da TV Aparecida. A mostra reúne trabalhos de artesãos que expressam a devoção à Rainha e Padroeira do Brasil. "Quando me falaram sobre a estátua eu disse: 'Mereço isso?' Mas me senti honrado", revelou o cantor.

Para garantir a fidelidade da obra, Daniel teve suas medidas registradas pela equipe de arte do Memorial. Foram mais de 100 medições para uma caracterização fiel do rosto e corpo do cantor.


A estátua do sertanejo ficará na sala dos devotos famosos, ao lado de personalidades como o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o astronauta brasileiro Marcos Pontes, padre Marcelo 
Rossi e o humorista Renato Aragão.  O espaço tem mais de 60 estátuas para visitação do público.

A reportagem com a visita de Daniel ao museu será exibida no sábado, às 10h, no programa Kombina, da TV Aparecida.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo