sexta-feira, 6 de abril de 2018

Audiências da Record TV na quinta-feira, dia 05/04

Audiências de quinta-feira, dia 05/04


Os Dez Mandamentos consolida o segundo lugar isolado em São Paulo com 12 pontos de média e 5 pontos de vantagem; no Rio, é vice-líder iabsoluta com 11 pontos de média contra 7 da concorrente
A novela Os Dez Mandamentos exibida na noite desta quinta-feira, dia 05/04, mais uma vez consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, na faixa das 19h45 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%, ou seja, cinco pontos a mais que a terceira colocada, que marcou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar na audiência com média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%. A produção conquistou 4 pontos a mais que a terceira colocada, que registrou apenas 7 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Apocalipse consolida 10 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro e garante a vice-liderança isolada
O capítulo da novela Apocalipse que foi exibido ontem, 05/04, consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h41, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, marcou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 13%. A terceira colocada marcou 9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela também foi vice-líder isolada com média de 10 pontos, pico de  12 pontos e share de 15%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Balanço Geral vence concorrente e lidera isoladamente
a audiência na faixa do quadro A Hora da Venenosa
Mais uma vez, o quadro A Hora da Venenosa venceu a concorrente que exibia um programa de fofoca e consolidou o primeiro lugar isolado na audiência nesta quinta-feira (05/04). Na faixa das 14h08 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 10,3 pontos, contra 9,8 da segunda colocada.  O pico foi de 11 pontos e o share alcançou 25%.

E no horário completo, do meio-dia às 15h o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 21%.

A Record TV, com a Hora da Venenosa e o início da novela Luz do Sol, também ficou em primeiro lugar isolado na faixa completa do programa de fofoca da concorrente, que foi ao ar de 14h12 às 15h14, com 9,8 pontos de média. A segunda colocada registrou 9,6 pontos.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com 12 pontos de média e cinco a mais que terceira colocada
Nesta quinta-feira, dia 05/04 o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança isolada na audiência com 12 pontos de média na faixa do quadro Reportagem Alerta. Das 19h35 às 19h45, registrou também pico de 13  pontos e share de 18%. Na mesma faixa de exibição, a terceira colocada registrou apenas 7 pontos.

No horário completo, de 16h50 às 19h45, o programa também foi vice-líder isolado com média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, enquanto a terceira colocada marcou 7 pontos de média.
Destaque para as participações do Bispo Formigoni e de Patrícia Abreu e Jéssica Smetak, apresentadoras da Record Bahia.

Fala Brasil garante segundo lugar isolado em São Paulo; no Rio de Janeiro, telejornal marca o dobro que a concorrente
Na manhã desta quinta-feira, dia 05/04, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 8h29 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 21%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 23%. A terceira colocada registrou apenas metade desta média, 3 pontos 

São Paulo no Ar em segundo lugar na manhã com
O São Paulo no Ar exibido na manhã desta quinta-feira, dia 05/04, garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 7h às 8h29, o programa, comandado por Bruno Peruka, marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 16%.

Luz do Sol na vice-liderança isolada em São Paulo
A novela Luz do Sol garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo na tarde desta quinta-feira-feira, dia 05/04. A trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar das 15h às 15h54 e marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Jornal da Record em segundo lugar em São Paulo e na vice-liderança isolada no Rio de Janeiro
Em São Paulo, o Jornal da Record exibido nesta quinta-feira, dia 05/04, das 21h41 às 22h45, conquistou  o segundo lugar com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 9%.

No Rio de Janeiro, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 8%, conquistando a vice-liderança absoluta.

O Jornal da Record é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas.

Record TV na vice-liderança isolada na média de todo dia em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira, dia 05/04, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7,1 pontos com share de 15%.

E no Rio de Janeiro, registrou 7 pontos de média com 14% de share, garantindo o segundo lugar isolado. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo