sexta-feira, 20 de abril de 2018

Confira as atrações do Cariocou e Esporte Mágico deste sábado (21)

Edu Primitivo e Rafael Paiva  Crédito: Divulgação/SBT

O programa Cariocou deste sábado, 21 de abril, às 12H30, mostra o que acontece de melhor  na Cidade MaravilhosaRafael Paiva  acompanha um dia de gravação do youtuber , Edu Primitivo, o carioca que faz pegadinhas nas ruas do Rio e bomba na internet. Já Branca Andrade, faz uma homenagem especial ao “Dia Nacional do Choro” comemorado no dia 23 de abril, data de aniversário do Pixinguinha. E Marcela Andrade faz um delicioso passeio pela requintada gastronomia de Búzios.


E ainda,  o palhaço Topetão apronta mais uma com sua trupe no PlayCity, um dos melhores parques de diversões do Rio de Janeiro. 

Esporte Mágico mostra rotina e preparação da lutadora de MMA, Poliana Botelho neste sábado

Poliana Botelho  Crédito: Divulgação/SBT

No Esporte Mágico deste sábado, 21 de abril, às 13h, apresenta o primeiro capítulo do  “Diário de Poliana”, um  quadro sobre a rotina e preparação da lutadora de MMAPoliana Botelho. Ela que vai lutar no  UFC  dia 19 de maio no Chile contra a japonesa Syuri Kondo, fala sobre a rotina de treinos, perda de peso, entre outros assuntos até o  confronto.

Monica Chagas mostra a última parte do  UB515 Brasil Ultra Triathlon, único triathlon da América do Sul na distância Ultraman, que começou em Ubatuba, litoral norte de São Paulo e terminou na praia da Barra da Tijuca. Em 3 dias de prova os atletas tiveram que encarar 10 quilômetros de natação, 331km de ciclismo e 84 de corrida.

Tem uma entrevista da  repórter Marcelle Borchetta com  a lutadora de MMA, Juliana Velásquez. A integrante do Bellator fala sobre a segunda luta da sua  carreira na organização internacional, onde  venceu a americana Rebecca Ruth.

E ainda, a  repórter Pri Borges mostra a história de Vitinho, um garoto humilde, de 11 anos de idade, que  ganhou uma bolsa de uma semana para treinar tênis na IMG Academy, na Flórida, um dos maiores centros de tênis do mundo. O Vitinho conquistou o prêmio depois de se destacar durante um evento dentro do Rio Open,  o maior torneio de tênis da América do Sul. O garoto faz parte de um projeto social na Lagoa Rodrigo de Freitas e sua família não tem condições para bancar a viagem. Por este motivo, criaram uma campanha na internet para arrecadar 14 mil reais e realizar o sonho de Vitinho.

Cariocou vai ao ar todos os sábados, às 12h30 e logo depois o Esporte Mágico, às 13h no SBT RIO.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo