quinta-feira, 12 de abril de 2018

Lívia Andrade é a convidada de Danilo Gentili nesta quinta

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili recebe Lívia Andrade no The Noite desta quinta-feira, 12 de abril. Ela fala na entrevista sobre o novo desafio de sua carreira, que é dividir a apresentação do “Fofocalizando”, além de revelar curiosidades de sua vida pessoal e comentar sua participação no clássico “Jogo dos Pontinhos”. “Vida de artista não é fácil. Não se sabe o dia de amanhã. Então tem que entender de várias coisas. Se eu não fosse artista podia ser motoboy. Já fiz entregas”, diz ela. A respeito de não exibir publicamente seu namorado, ela afirma: “Se você alimenta isso, vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem porquê aparecer”. Sobre o Programa Silvio Santos, Lívia declara: “No Jogo dos Pontinhos a gente não tem personagem, aquilo não é roteiro. Mas cada um tem que seguir a sua linha. O maestro é o Silvio e ele dá o ritmo. Eu vou seguindo essa música”.


Confira mais frases da entrevista:

·         Adoro. Sou toda marcada de panela. Meu braço é todo queimado. (sobre gostar de cozinhar)

·         Fazia muito isso quando era mais nova. Pedia pros meus tios me deixarem numa porta e eles iam me buscar depois. Sempre fiquei interessada em ver alguma coisa estranha, uma alma penada. (sobre gostar de ir a cemitérios)

·         Deram um print e mandaram para mim. Realmente, era um ghost na minha live. Tinha uma equipe de paranormais que queria ir lá, medir os sinais. (sobre um possível fantasma que apareceu em seu Instagram)

·         Não tenho ciúmes. Mas sou extremamente possessiva. Não pego celular, não quero saber das mensagens. O lance não é da traição, mas da lealdade.

·         Esse cara da Ana Hickmann mandava mensagem pra mim também. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu não fico com medo, fico “p” da vida por esses caras continuarem fazendo isso por aí. (sobre fãs com atitudes doentias)

·         Tenho essa oportunidade agora e amanhã posso não ter. E tudo bem, a gente tem que saber aceitar. (sobre estar na televisão)


O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo