segunda-feira, 23 de abril de 2018

Luiz Ayrão e a dupla Lucca e Gael são atrações do Aparecida Sertaneja desta terça

Divulgação TV Aparecida

O palco do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (24), às 20h, ao vivo, reúne diferentes ritmos. O programa sertanejo, comandado por Mariangela Zan, fica por conta de atrações como os catarineses Lucca e Gael. A dupla é conhecida pelas canções "Alô Garçom", "Naturalmente", "Seu Guarda" e "Pé na Estrada". 


No quesito samba, o programa da TV Aparecida traz o carioca Luiz Ayrão, autor de grandes sucessos da MPB.  O cantor e compositor teve, em 1962, sua primeira composição, "Só por Amor", gravada por Roberto Carlos, que depois também interpretou "Nossa Canção". Mas Luiz Ayrão não parou por ai:  compôs inúmeras canções gravadas por  artistas da Jovem Guarda. Em 1968, no festival  "O Brasil canta no Rio", da extinta TV Excelsior, o artista participou com a composição "Liberdade! Liberdade!”, que foi grande sucesso. “Porta Aberta”, que compôs em homenagem à escola de samba Portela, é outro hit de sucesso de sua autoria, bem como “Bola Dividida” e “Saudade da República”.

Já a música religiosa fica a cargo da apresentação do carismático padre Antonio Maria, que comanda diariamente o Terço de Aparecida, na TV Aparecida.

E para fechar com chave de ouro,  o Aparecida Sertaneja terá em seu palco, no auditório da Rede Aparecida, Fabinho da Viola.

Aparecida Sertaneja, terça-feira (24), às 20h, ao vivo

Reapresentação: domingo, às 19h

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo