terça-feira, 17 de abril de 2018

Maria Cândida mostra os segredos do camarim do show de Wanderléa

Divulgação TV Aparecida

O programa Manhã Leve, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), às 10h, na TV Aparecida, traz uma reportagem bem bacana sobre o musical 60! Década de Arromba – Doc., em cartaz no Teatro NET São Paulo. Além de mostrar parte do espetáculo, a apresentadora Maria Cândida bate aquele papo com Wanderléa, ícone da Jovem Guarda, um dos principais movimentos musicais do País. 


Durante a conversa no camarim com Maria Cândida, Wanderléa fala sobre o seu atual momento profissional, enquanto mostra as lindas peças do figurino do musical. A Ternurinha ainda destaca para o Manhã Leve, que essa semana completa 1 ano no ar,  que mesmo o público jovem tem prestigiado o show. A cantora também discorre sobre momentos familiares, os contatos que ainda tem com as figuras marcantes da Jovem Guarda, como Erasmo Carlos, e a história musical a partir do rádio, com Angela Maria, até a chegada de Wanderléa à gravadora e ao programa na televisão.

No final, as duas brincam fazendo pose para fotos com o célebre gesto com a mão que a Wanderléa sempre usa ao cantar a música "Pare o Casamento".


Wanderléa interpreta ela mesma no espetáculo, que utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores /bailarinos para contar a história dos anos 1960.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo