sábado, 21 de abril de 2018

SPACE: Destaques de maio 2018


  • Evento Esportivo: UEFA Champions League 2017-2018 - Sábado, dia 26 de maio, às 15h30
  • Estreias no canal: Lendas do Crime – Segunda, dia 07, à meia-noite
No Limite do Amanhã – Domingo, dia 13, às 21h
Os Últimos Cavaleiros – Domingo, dia 20, às 00h35
Dentro do Labirinto Cinzento – Quarta, dia 23, às 01h10
A Visita – Sexta, dia 25, às 22h30
Annabelle - Domingo, dia 27, às 21h


ESTREIA: NO LIMITE DO AMANHÃ
Domingo, dia 13 de maio, às 21h
Segunda, dia 28, às 22h30

Um soldado é encaminhado direto para a morte… e morre. Mas ele renasce e ganha uma
nova chance de viver, de lutar e de morrer. E mais uma. E outra. Tanto faz a quantidade de batalhas em que ele for morto: a guerra é uma só.

A estreia SPACE de maio é No Limite do Amanhã, uma fábula bélica devastadora e futurista, onde os invasores alienígenas sempre ganham… Até que se deparam com um guerreiro disposto a morrer quantas vezes for preciso.

Tom Cruise lidera esta missão suicida – aliás, várias vezes suicida– junto a Emily Blunt (Os Agentes do Destino), Bill Paxton (Apollo 13) e Brendan Gleeson (Cold Mountain). Cada morte é uma nova chance: aquilo que te mata te fortalece.

Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe. (14 anos)

PREMIÈRE: ANNABELLE
Domingo, dia 27 de maio, às 21h
Quarta, dia 30 de maio, às 21h45

A première SPACE do mês é Annabelle, terror de alto impacto: um pesadelo satânico no seio do lar; ali onde o horror espreita, bem ali onde o bebezinho está dormindo.

Abençoada maldição: Esta arrepiante prequel e spin-off de Invocação do Mal explora o passado da relíquia mais tenebrosa da coleção Warren, com Annabelle Wallis (A Múmia), Alfre Woodard (Capitão América - Guerra Civil) e Tony Amendola (A Máscara do Zorro). O medo é só o começo. Não duvide daquilo que vê: a boneca se mexeu mesmo.


Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente. (14 anos)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo