sexta-feira, 4 de maio de 2018

Hora do Faro ganha novo cenário e recebe o cantor Psirico para realizar sonho de debutante

Antonio Chahestian/Record TV

O Hora do Faro está de cara nova! Um novo cenário muito mais bonito e mais atraente foi criado especialmente para que o público de casa fique cada vez mais coladinho na atração.


E já neste domingo, dia 06/05, Rodrigo Faro faz uma entrevista, com momentos especiais e inéditos, com Sabrina Sato no hospital em que ela está internada.

A esposa de Faro, Vera Viel, também participa da conversa e conta sobre a gravidez de risco pela qual passou.

E o programa recebe no palco Marta Cristina, mais conhecida como “Martinha da Bahia”. Ela tem 49 anos e vende salgados na praia do Porto da Barra, em Salvador, e ficou famosa pelo jeito divertido que aborda as pessoas para vender seus produtos.

Um de seus muitos sonhos é comemorar seus 50 anos com uma festa diferente e divertida de debutante, pois não teve condições quando fez 15 anos.

E como não poderia ser diferente, Rodrigo Faro viajou até a Bahia e sem que ela soubesse se disfarçou de ambulante para a atrapalhar as vendas da Martinha em uma suposta entrevista para o Balanço Geral.

Após o fracasso de um dia de trabalho perdido, Faro se revela para  a venderora e a leva para uma merecida folga. Eles passeiam por Salvador dentro de uma Kombi e o apresentador promete levá-la para a TV em São Paulo.

Martinha ainda descobre que pode ganhar um carro zero Km num desafio radical, mas terá a ajuda do cantor Psirico de quem é a maior fã.

Ainda no palco, a simpática ambulante descobre que o marido, o filho e alguns familiares vieram para a sua festa surpresa de 15 anos. 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.
  
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo