quinta-feira, 24 de maio de 2018

SBT RS começa sabatinas com pré-candidatos ao governo do RS


Começa nesta segunda, 28 de maio, as entrevistas diárias de 15 minutos com os pré-candidatos ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul


As sabatinas serão realizadas pelo apresentador Marcelo Coelho inseridas do SBT Rio Grande, com início às 11h40 da manhã. A sabatina na segunda-feira abre com o candidato Miguel Rossetto (PT),também confirmaram Roberto Robaina (PSOL), Jairo Jorge (PDT), Abigail Pereira (PC do B), Luis Carlos Heinze (PP), Eduardo Leite (PSDB) e Mateus Bandeira (NOVO). Uma reportagem com um resumo de cada uma das entrevistas será veiculada também no SBT Rio Grande 2ª edição, às 19h20. O SBT RS, em parceria com o UOL e Folha de S. Paulo, também vai promover debates de primeiro e segundo turnos. O primeiro confronto será dia 19 de setembro, das 18h25 até 19h45, e caso haja segundo turno será no dia 10 de outubro, no mesmo horário. Os debates serão mediados pelo apresentador Felipe Vieira do SBT Rio Grande 2 edição.

"O horário diferente tem um objetivo só: fazer mais cedo um debate para atingir um público que poucas vezes tem a chance de acompanhar um debate em TV, já que a maioria das emissoras realiza tarde da noite. As outras praças do SBT, também vão realizar os debates para governo do estado nesse horário", diz o editor Regional do SBT RS, Danilo Teixeira.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo