segunda-feira, 4 de junho de 2018

Documentário original "Tempestade de Metanfetamina" estreia dia 11 no canal HBO

Divulgação/HBO

TEMPESTADE DE METANFETAMINA”, novo documentário original da HBO, investiga a batalha contra o tráfico da substância em comunidades dos Estados Unidos. Além de servir como um alerta, a produção que estreia na próxima segunda-feira, 11 de junho,  às 22h no canal HBO, é um drama narrado de dentro da invisível guerra contra as drogas. 


Atualmente, 90% das metanfetaminas consumidas nos EUA vêm do México na forma de uma superdroga chamada ICE – uma metanfetamina mais barata e mais pura. Enquanto policiais e agentes antidrogas lutam para deter cartéis sofisticados, os usuários pobres, rurais, pequenos traficantes e suas famílias são pegos no meio desta situação. O documentário “TEMPESTADE DE METANFETAMINA” se concentra nas histórias dos usuários e traficantes economicamente desfavorecidos do Arkansas, cuja dependência do ICE e a falta de oportunidades de trabalho os colocou em um ciclo interminável de pobreza e encarceramento.

O documentário de 96 minutos é produzido, dirigido, filmado e editado por Brent e Craig Renaud, ex-correspondentes de guerra, que se envolveram profundamente com a cultura da droga americana. Pela a HBO, Sara Bernstein foi a produtora sênior e Sheila Nevins, a produtora executiva.
Todos os documentários e filmes originais da HBO estão disponíveis na HBO GO.

Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo