sexta-feira, 1 de junho de 2018

Em prova de resistência, homens são içados por uma estrutura metálica e devem ficar agarrados às esposas pelo maior tempo possível

Divulgação/Record TV

Nesta sexta-feira, dia 1/06, tem prova de resistência no Power Couple Brasil. No desafio, os maridos abraçam as esposas e são içados por uma estrutura metálica, fazendo com que fiquem literalmente pendurados pelo abraço, como se fossem um “bicho preguiça”. 


Para cumprir a prova, o homem deve ficar nessa posição agarrado com a mulher por um determinado tempo. No espaço, haverá um grande colchão de ar no chão capaz de amortecer qualquer queda. A estrutura precisa içar simultaneamente, com a mesma velocidade e altura, os maridos para a execução do desafio. Se o homem soltar sua esposa antes do tempo mínimo determinado pelo programa, não terá cumprido a prova.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo