quinta-feira, 7 de junho de 2018

Filmes na Band de 12 a 16/06/2018

TERÇA-FEIRA - 12/06/2018

CINE+ / 01h15

Horário de Brasília

CYBORG – O DRAGÃO DO FUTURO

(Cyborg)

Ação, 1989, EUA, 86’, 14 anos
Direção: Albert Pyun
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Deborah Richter, Dayle Haddon, Alex Daniels e Vincent Klyn

Gibson Rickenbacker é um lutador contratado que vive em um mundo assolado por uma grande praga. Em Nova York, ele conhece uma mulher que confessa ser uma ciborgue que carrega uma informação vital para a sobrevivência da humanidade. Gibson se compromete levá-la em segurança até Atlanta, onde um grupo de cientistas será capaz de encontrar a cura para a praga. No caminho, a ciborgue é sequestrada e o lutador fará de tudo para cumprir a promessa e manter a esperança de dias melhores.


QUARTA-FEIRA - 13/06/2018

QUARTA NO CINEMA / 22h30

Horário de Brasília

HALLOWEEN - RESSURREIÇÃO
(Halloween - Resurrection)

TERROR, 2002, USA, 01:25:24, 16 ANOS
Produtor: PAUL FREEMAN
Elenco: JAMIE LEE CURTIS, BRAD LOREE, BUSTA RHYMES, BIANCA KAJLICH, SEAN PATRICK THOMAS, DAISY McCRACKIN, KATEE SACKHOFF, LUKE KIRBY

Um grupo de estudantes universitários é contratado por uma empresa para passar uma noite na casa em que Michael Myers passou a infância, com transmissão ao vivo pela internet, de forma a divulgar o lançamento de um site focado erm ...........Dangertainment.com. Porém, ao chegar no local eles começam a perceber que terão que enfrentar uma verdadeira batalha para sair da casa com vida, já que Michael Myers está de volta e disposto a acabar com os intrusos.

CINE+ / 01h15
Horário de Brasília

EQUILIBRIUM
(Equilibrium)

FICÇÃO, 2002, USA, 01:40:14, 16 ANOS
Diretor: KURT WIMMER
Elenco: CHRISTIAN BALE, DOMINIC PURCELL, SEAN BEAN, EMILY WATSON.

Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado.

QUINTA-FEIRA - 14/06/2018

CINE+ / 01h00

Horário de Brasília

INVERNO INFERNAL
(10.000 Days)

FICÇÃO, 2011, USA, 01:26:48, 12 ANOS
Diretor: ERIC SMALL
Elenco: JOHN SCHNEIDER, PETER WINGFIELD, JAMES HARVEY WARD, KIM MYERS, LISA PELIKAN

Um cometa atinge a Terra, afastando-a do Sol. Entre os poucos sobreviventes está a família Beck, obrigada a enfrentar a violência e os perigos da vida em meio a um inverno interminável.

SEXTA-FEIRA - 15/06/2018

CINE+ / 01h15

Horário de Brasília


SEM LICENÇA PARA DIRIGIR
(License To Drive)

COMÉDIA, 1988, USA, 01:26:27, LIVRE
Produtor: JEFFREY A. MUELLER, ANDREW LICHT
Elenco: COREY HAIM, COREY FELDMAN, CAROL KANE, HELEN HANFT

Les é um adolescente tentando aprender como dirigir e chamar a atenção de Mercedes, uma garota popular do colégio. Les consegue um encontro com a garota e, para impressioná-la, decide dirigir, mesmo não tendo licença. Além de ir para o encontro sem a permissão dos pais, Les ainda pega emprestado o estimado carro do avô, um Cadillac. Nessa missão, o rapaz enfrenta diversas confusões hilárias com a sua amada e com seus dois amigos Dean e Charles.

SÁBADO - 16/06/2018

SESSÃO LIVRE / 14h20

Horário de Brasília

A PLATAFORMA

(The Rig)

AVENTURA, 2009, USA, 01:29:34, 10 ANOS
Diretor: PETER ATENCIO
Elenco: STACEY HINNEN, SERAH D'LAINE, CARMEN PEREZ, MARCUS T. PAULK, WILLIAN FORSYTHE

Em meio a uma tempestade tropical, a equipe da plataforma petrolífera marítima luta para sobreviver à fúria de uma terrível criatura que protege seu habitat.

CINEMA NA MADRUGADA / 01h40
Horário de Brasília

CARLOS, O CHACAL
(Carlos, The Jackal)

AÇÃO, 2010, FRA, 02:39:54, 16 ANOS
Diretor: OLIVIER ASSAYAS
Elenco: ÉDGAR RAMÍREZ, ALEXANDER SCHEER, FADI ABI SAMRA

Em 1973, o revolucionário venezuelano Ilich Ramírez Sánchez adota o nome de Carlos e começa a ganhar notoriedade por ser responsável por uma série de ataques em Londres. Em Paris, A Frente Popular para a Libertação da Palestina o coloca no comando da sua filial europeia, onde passa a realizar diversas missões. Depois de preso e uma fuga arriscada, Carlos se junta ao chefe da FPLP, no sul do Iêmen, que o encarrega de tomar como reféns os ministros do petróleo dos países da OPEP na sua próxima conferência em Viena, em um dos atos terroristas mais espetaculares da história. A missão não ocorre como planejada e obriga Carlos a se tornar um mercenário de aluguel. Ele muda suas operações para trás da Cortina de Ferro, atuando entre Budapeste e Berlim Oriental. Mais tarde, Carlos consegue asilo no Sudão, se converte ao islamismo, mas é detido pelo guia islâmico do Sudão, Hassan Al Tourabi.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo