segunda-feira, 4 de junho de 2018

Gracyanne Barbosa fala sobre estilo de vida fitness no Programa do Porchat

Antonio Chahestian/Record TV

Conhecida por seu corpo escultural, Gracyanne Barbosa é uma das musas fitness mais badaladas das redes sociais. Com mais de seis milhões de seguidores em uma delas, a modelo está sempre presenteando seus admiradores com belos closes de suas coxas e braços torneados e também com vídeos de seus treinos. Porém, a mulher do cantor Belo precisou suar a camisa por muitos anos até chegar ao “shape” de hoje em dia, e faz questão de alertar os fãs sobre os riscos de seguir sua dieta e exercícios físicos sem orientação de um profissional. “Ao mesmo tempo que eu sei que incentiva, eu sei que é perigoso. Então, eu tenho que tomar o máximo de cuidado”, diz a morena no Programa do Porchat desta segunda-feira, 04/06.

Muito ligada à sua alimentação rica em proteína, Gracy confessa que, algumas vezes, comete certos exageros para não prejudicar seus objetivos estéticos. O exemplo mais recente aconteceu durante a greve dos caminhoneiros, quando ela comprou 600 ovos de uma vez para não ficar sem o produto. “Olha o perigo. Imagina ficar sem ovo?!”, explica, rindo. Fábio Porchat e a plateia caem na gargalhada com a revelação.

Para alertar sobre os cuidados necessários para seguir um estilo de vida como o de Gracy e da ex-chacrete Regina Polivalente, que também senta no sofá de Fábio Porchat para conversar a respeito do assunto, o médico Paulo Muzy dá dicas para quem deseja alcançar um corpo saudável e sarado. Os três também se divertem no quadro “Quiz Calórico” e na brincadeira “Cabo de Guerra”, disputada com os integrantes da banda Pedra Letícia.

Outra entrevistada do talk show, a apresentadora Silvia Poppovic fala sobre sua nova rotina depois de uma cirurgia de redução de estômago à qual se submeteu há cerca sete meses. “Eu comecei a perceber que eu estava pesada pra viver os últimos 30 anos da minha vida, o último terço da minha vida, sem saúde. Eu falei: ‘tenho que planejar essa fase da vida da melhor maneira possível porque eu não quero sobreviver, não quero me arrastar por aí’”, desabafa durante o bate-papo.

Feliz com sua imagem diante do espelho atualmente, Silvia comemora o pós-operatório. “Eu estou satisfeita porque meu corpo emagreceu bem também. Eu não estou toda dependurada como eu achei que fosse ficar. Eu achei que ia ficar uma bexiga vazia”, diverte-se a jornalista, que, fora da TV, confessa não descartar um retorno à televisão. “Depende das possibilidades. Eu estou completamente aberta”, avalia.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo