sexta-feira, 8 de junho de 2018

Terra da Padroeira vai ao ar direto do Arraiá do Santuário Nacional neste domingo

Foto: Divulgação TV Aparecida

O  Terra da Padroeira está em clima de festa junina. Neste domingo (10), às 9h, o programa da TV Aparecida será exibido ao vivo, direto do Arraiá do Santuário Nacional, com entrada aberta ao público. Além da ambientação temática, muitas atrações musicais vão animar a festa caipira do apresentador Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira. Entre elas Pedro Leonardo, o Trio Bravana e as duplas Vinícius e Venâncio.


Pedro Leonardo, que subirá ao palco do programa, vai apresentar seu Projeto Novos Tempos. Trata-se de um projeto pessoal do filho do cantor Leonardo. Podemos dizer tratar-se de uma palestra musical motivacional sobre seu processo de superação, após sofrer um grave acidente, há seis anos. De maneira divertida, característica marcante da sua personalidade, Pedro, que se apresenta com Márcio Gustavo, relembra passagens da sua infância, família, carreira e sua reinvenção de forma motivadora e musical. Acompanhado de outros parceiros, ele relembra trechos de canções marcantes que nortearam seu caminho.


Para o telespectador que curte o Pop-Sertanejo, o Trio Bravana vai embalar a festa junina do Terra.  Formado por três amigos: Allan, Bruno e Thiago que estão juntos desde 2003, o trio é conhecido pelas letras marcantes e o som contagiante. Naturais de Americana, interior de São Paulo, eles trazem um novo conceito da música sertaneja: o Pop-Sertanejo.

Os gêmeos Vinicius e Venâncio, outros convidados deste domingo, iniciaram sua carreira bem jovens, com apenas 4 anos eles já eram incentivados pelo pai a ouvir programas de sertanejo raiz nas rádios. O pai os ensinava as letras dos clássicos dando ênfase nas histórias para chamar a atenção dos irmãos. Ganharam o primeiro instrumento aos cinco anos e aos sete já participavam de rodas de violas, hoje, com 17 anos de idade, os irmãos fazem sucesso pelo Brasil todo e possuem a agenda de shows sempre cheia.

Completando o leque de atrações do Terra da Padroeira junino, as duplas Edy Brito e Samuel, bem como Alex e Yan.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo