segunda-feira, 30 de julho de 2018

Populares em karaokê, as músicas “Evidências” e “It’s Raining Men” são interpretadas no Canta Comigo

Antonio Chahestian/Record TV

Há algumas músicas que não podem faltar no karaokê para todo o mundo cantar junto. São os casos, por exemplo, de “Evidências”, maior hit da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, e “It’s Raining Men”, sucesso nas pistas de dança desde os anos 1980. As duas canções são escolhidas por alguns dos participantes do terceiro episódio do Canta Comigo, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 1º/8.


Entre os concorrentes do reality, além de cantores profissionais e amadores, um estudante e uma cozinheira tentarão uma vaga na semifinal do programa.

No primeiro episódio, passaram para a semifinal a cantora Francine Môh (São Paulo – SP) e o aposentado Evandro Moura (Santos – SP). Já a representante comercial Naheda Beydoun (Berlim – Alemanha), por ter conseguido levantar os cem jurados, está na final do reality show. No segundo episódio, os semifinalistas classificados foram a faxineira Cristiane de Paula (Carangola - MG) e a cantora e atriz Cyz Mendes (Ariquemes – RO).

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo