sexta-feira, 13 de julho de 2018

SBT Rio Grande exibe nesta sexta-feira, 13, reportagem especial sobre reabertura do Hospital Beneficência Portuguesa

Felipe Vieira em frente ao hospital - Divulgação

Nesta sexta-feira, às 19h20, o jornal noturno do SBT RS vai exibir uma reportagem especial sobre a expectativa da reabertura do hospital Beneficência Portuguesa. O apresentador do SBT Rio Grande – 2ª edição, Felipe Vieira, caminhou por todas as partes da Instituição e vai mostrar como está o prédio localizado na região central de Porto Alegre. Felipe conversou com o presidente do Simers (Sindicato Médico do RS), Paulo Argolo, que foi um dos líderes dessa missão em reabrir o hospital. Além de Argolo, Felipe Vieira, bateu um papo com Ricardo Pigatto, diretor da Associação Beneficente São Miguel - que agora administra o hospital. 


"Foi um grande privilégio descobrir informações tão positivas sobre essa reabertura do hospital que acontece agora em agosto. Fico muito feliz de levar isso para o nosso telespectador e para a sociedade gaúcha", comemora Felipe Vieira.

Desde novembro de 2017, o Beneficência Portuguesa corria o risco de fechar suas portas devido a uma grave crise financeira. O Simers, junto com outros setores da sociedade, personalidades e parlamentares, promoveu campanha para salvar o Beneficência e garantir a manutenção dos seus 187 leitos.

O SBT Rio Grande – 2ª edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h20!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo