quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Olivier Anquier ensina receita de família no “Bake Off Brasil” deste sábado

 Crédito: Victor Silva/SBT

No “Bake Off Brasil” deste sábado, 01 de setembro, o jurado Olivier Anquier colocará a mão na massa para ensinar aos participantes uma das etapas da prova técnica. 


Crédito: Victor Silva/SBT

Crédito: Victor Silva/SBT

Crédito: Victor Silva/SBT

Crédito: Victor Silva/SBT

Usando uma receita de família com toques dados por sua tia, ele fará deliciosos crepes na frente de todos. Após assistirem a rápida aula, os candidatos terão que executar um “Bolo Crepe”. O doce vai exigir dos candidatos concentração, habilidade e controle de tempo, já que é composto de 45 unidades de crepe, merengue e creme de avelã. Na prova criativa, Nadja Haddad anuncia que eles farão um “Bolo Porta Retrato”, onde utilizarão a técnica de transferência de desenho. Beca Milano ressalta que o recheio deve ser estruturado e que eles terão que fazer uma contenção nas laterais. Já Olivier frisa que a representação do desenho também deve estar perfeita. A disputa pelo cobiçado avental azul de “Mestre Confeiteiro” continua e Núbia se desentende com alguns participantes para defender seu posto.

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo