sexta-feira, 21 de setembro de 2018

“Bake Off Brasil” brinda à primavera com desafio do “Bolo Buquê”

Nadja, Beca e Olivier com a referência do “Bolo Buquê” (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

Com a chegada da primavera a tenda do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 22 de setembro, vai florescer na prova criativa. 


Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Os confeiteiros terão que fazer um “Bolo Buquê” com flores ou folhas comestíveis. “Assim como um buquê verdadeiro, o bolo de vocês precisa ter harmonia”, ressalta a jurada Beca Milano. “Delicadeza, beleza, enfim, façam o buquê que vocês gostariam de receber”, reforça Olivier Anquier. Para servir de inspiração na prova, Beca traz um bolo com diferentes tipos de flores, cores e folhagens, combinando rosas, astromélias e orquídeas. 

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

Para o desafio técnico, Nadja Haddad apresenta aos competidores um clássico da culinária francesa que combina drama, música e chocolate. Feita com biscuit joconde, ganache, creme de manteiga e café, a “Torta Ópera” vai exigir atenção para que eles reproduzam com exatidão camadas uniformes, bem definidas e uma glaçagem brilhante e perfeita. “Vocês vão ter que ser bons maestros para saber conduzi-la”, brinca Nadja. Quem sairá vitorioso e levará o cobiçado avental de “mestre confeiteiro” da semana?

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT. Exibição dos episódios no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo