segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Corrida Cartoon Network São Paulo recebeu 15 mil fãs em sua oitava edição

Foto: Dani Mota

Já estabelecida entre os mais tradicionais eventos para a família na capital paulistana, a Corrida Cartoon Network celebrou sua oitava edição reunindo 15 mil pessoas, entre pais, filhos, avós, tios, atletas, corredores de fim-de-semana e fãs dos personagens mais divertidos da galáxia. Além dos já conhecidos trajetos de corrida, o evento, que aconteceu na manhã de ontem, também teve diversas atividades especiais e gratuitas, tanto para quem foi correr quanto para o público geral, e pocket shows com Finn, Jake, Gumball, Meninas Superpoderosas, e muito mais.



Entre as atividades e convidados especiais, o Irmão do Jorel, a Turma da Mônica e os Jovens Titãs em Ação se destacaram, levando o público ao delírio com seus shows ao vivo e brincadeiras no palco principal. Wendel Bezerra, dublador oficial do Goku, também levantou a galera com seu carisma e seus talentos vocais. Juliano Enrico, criador do “Irmão do Jorel”, também fez uma participação pra lá de importante, divulgando a campanha “Esse É O Meu Poder”, lançada pelo Cartoon Network, que tem o objetivo de promover a autoestima e a aceitação, convidando os fãs a falarem sobre o que existe de especial neles mesmos.

Com o patrocínio de Sunny, Piraquê, TODDYNHO®, Petrobras Premmia, Ri Happy, PlayKids, Riachuelo, Grendene Kids, e as parcerias de Giraffas, e Estrela Cultural, o evento aconteceu na manhã de domingo, 2 de setembro, no Campo de Marte.

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo