quarta-feira, 5 de setembro de 2018

DOGTV está com o sinal aberto para clientes SKY

Até o dia 10 de setembro, a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, vai abrir o sinal do DOGTV para seus assinantes. Disponível no canal 480, ele está liberado para toda a base de clientes de planos pós-pagos HD. O DOGTV é o primeiro canal desenvolvido para proporcionar saúde e bem-estar aos animais domésticos, e conta com mais de 2 mil títulos divididos em três gêneros: relaxamento, estímulo e exposição (situações do dia a dia). A programação contribui para entreter os cachorros que ficam muito tempo sozinhos em casa, amenizando o medo e a ansiedade que sentem.


Uma pesquisa da Universidade Tufts, de Massachusetts, realizada em 38 apartamentos de Los Angeles e Nova York, com cães deixados sozinhos por seis horas e expostos a diferentes programas, revelou que os animais assistem à DOGTV mais do que a qualquer outro canal, e os programas de relaxamento da emissora foram eficazes para 70% deles. Sucesso global, o canal está disponível para mais de 50 milhões de assinantes em 12 países.

Música instrumental, balbucio de bebês, risadas infantis, paisagens naturais e outros cães em momentos de alegria e calma são algumas das sequências e temáticas componentes da programação. O canal conta até mesmo com uma equipe de compositores e instrumentistas, que criam as trilhas sonoras da programação de acordo com os princípios estudados.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo