terça-feira, 4 de setembro de 2018

Em setembro, SKY abre sinal de cinco canais para clientes SKY Pré-Pago


A diversão para os clientes Pré-Pago da SKY começa hoje, dia 4 de setembro, e só termina em 7 de outubro. A operadora  abriu o sinal de cinco canais para os clientes que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa durante o período. São eles: Comedy Central, Cinemax, E!, além do canal Nick Jr. e Paramount Channel, novidades na grade do Pré-Pago. Disponíveis em diferentes épocas do mês, os canais possuem programações de filmes, séries e desenhos inéditos que vão reunir toda a família em frente à TV.


Para curtir a semana do feriado, de 4 a 9 de setembro, estarão liberados os canais Nick Jr. (canal 458), Paramount Channel (canal 517) e Comedy Central (canal 158), com os seguintes destaques:
 

  •            Nick Jr. – “Patrulha Canina”
Os filhotes heroicos mais corajosos dos desenhos animados, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder, prometem grudar as crianças no sofá com muitas aventuras e surpresas durante os episódios inéditos. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.
 
  •            Comedy Central – “A Culpa é do Cabral: Na Estrada”
Pela primeira vez, Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Nando Viana, Thiago Ventura e Rodrigo Marques colocaram o pé na estrada, viajaram e filmaram em cada uma das cinco cidades natais: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre. Nestas capitais, eles participaram de gravações externas e promoveram um grande show de bom humor e improviso nos teatros lotados por seus respectivos conterrâneos. Eles vão invadir a sala dos assinantes e comentar sobre as diferenças regionais do nosso “Brasilzão”.
 
  •            Paramount Channel – 2º temporada de “The Handmaid’s Tale - O Conto de Aia”
Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, as poucas mulheres férteis remanescentes são forçadas a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nesta segunda temporada, a trama continua retratando o drama de Offred (Elisabeth Moss), que tem um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Já no Cinemax (canal 112), de 14 a 23 de setembro, os clientes terão opções de filmes de suspense, drama, com um toque de romance:
 
  •          A Lenda de Tarzan
A releitura da lenda de Tarzan estreia no dia 15 de setembro, às 22h. O filme, retratado na década de 30, mostra a volta de Tarzan à selva como emissário de troca do Parlamento Britânico, o que, na verdade, é uma armadilha tramada pelo seu maior inimigo, o capitão Leon Rom.
 
  •          Invocação do Mal 2
O terror também se faz presente na programação do canal no dia 22 de setembro, às 22h. Dessa vez os demonologistas Ed e Lorraine Warren estão em Londres para uma de suas missões mais assustadoras: ajudar uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.
 
  •          Invasão a Londres
O Presidente dos Estados Unidos se reúne em Londres com vários líderes mundiais para o funeral do Primeiro Ministro Britânico. Mas quando o evento se transforma em uma armadilha mortal, fica a cargo de Mike Banning manter o Presidente seguro.

E de 28 de setembro a 7 de outubro, a abertura de sinal do canal E! (canal 91) traz novidades. Os clientes pré-pago vão poder assistir à estreia da mais nova produção original do canal.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo